10

#TudoDeMinnie é a novidade da Risqué


Marca traduz o universo encantado e estilo icônico da personagem em filmes modernos e divertidos


Com o conceito "Vem ser #TudodeMinnie", Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, lança a campanha da coleção Risqué Minnie Mouse. Desenvolvida em parceria com a Lew'Lara\TBWA, agência da marca, e com a Ampfy, agência de digital, a campanha traz dois vídeos cheios de cores, laços e poás para exaltar esse universo encantado.

A coleção Risqué Minnie Mouse conta com seis cores que são #TudoDeMinnie para homenagear as características mais marcantes da personagem: Lacinho de Poá, Close na Pose, De Orelha a Orelha, Babados e Bolinhas, Cílios Encantados e Sou toda Ouvidos!. Cheia de charme, o objetivo da nova campanha é traduzir esse universo encantado de uma forma moderna, divertida e fashionista.



Dividida em duas fases, a primeira parte da campanha, desenvolvida pela Lew Lara, vai ao ar agora e celebra o poder da coleção em despertar o lado mais original de cada mulher. O filme, repleto de referências sobre a personalidade da Minnie, traz situações do cotidiano de uma forma lúdica e divertida e encerra com o convite "Vem ser #TudoDeMinnie". Veja o filme aqui http://youtu.be/PDnTewsfNx0.

Já a segunda parte da campanha, em desenvolvimento pela agência Ampfy, irá transmitir um universo ainda mais encantado, revelando a criação da coleção. O filme entrará no ar no próximo mês.

Além de uma homenagem ao mundo encantado da Minnie, a campanha ainda revela diferentes cores para as consumidoras de Risqué. "Para lançar essa coleção, escolhemos um ano muito importante para a Minnie. Em janeiro, a personagem ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood e, em novembro, ela vai completar 90 anos da sua primeira aparição", explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.






Para fortalecer ainda mais sua liderança, Risqué apresentou recentemente projetos institucionais e de coleção, entre eles "Vamos Brilhar Hoje?", "Renda-se ao novo clássico" e "Ser Pink é Power".


Para mais informações:
Risqué
www.risque.com.br
Facebook: facebook.com/RisqueOficial
Instagram: @RisqueOficial 
Canal da marca no YouTube: youtube.com/risqueoficial.



Ficha técnica

Agência: Lew'Lara\TBWA / Cliente: Coty / Produto: Risqué / Título: #TudodeMinnie / CCO: Felipe Luchi / Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel / Criação: Camila Rodrigues e Deborah Vasques / Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini / Atendimento: Raquele Rebello, Isadora Spinardi e Fernanda Sepulbeda / CSO: Renata Serafim / Planejamento: Rafaela Badaró / Midia: Barbara Lopes e Marco Rivera / Produção agencia: Patricia Gaglioni, Stella Gafo e Caio Lobo / Produtora do filme: LoveFilms / Diretor: Thiago Jenné "Cabelo" / Produção Executiva: Paola Maluf / Rodolpho Donato / Direção de fotografia: Thiago Jenné "Cabelo" / Direção de Arte: Beto Mainieri / Figurino: Thiago Biagi / Maquiagem: Rodrigo Costa / Atendimento: Rodolpho Donato / Montagem: Thiago Batista / Pós-produção / Finalização: LoveFilms / Produtora de Áudio: WeJam / Produtor: Oswaldo Sperandio, Webster Santos / Diretor de Criação: Gustavo Soares / Produtor Executivo: Rodrigo Prado / Locutora: Lavinia Lorezon

Gente eu xonei e quero toda a coleção para chamar de minha. E vocês, curtiram a novidade? Qual a sua cor favorita?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

10 comentários:

  1. Que fofo adoro a Minie, amei as cores :)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Só fofuras nesse post!! Amei e estou amando essa trend!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por esta coleção, é muita fofura em forma de esmalte. lacinho de Poá é o meu preferido ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está pura fofuraaa ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho! Já quero a coleção toda ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to mega apaixonada nessa coleção e desejando todos!
    Como faz?
    rs
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está fofa, apesar dos tons comuns!
    Comprei só por causa da embalagem mesmo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é maravilhosa!
    Estou louca para comprar porque as cores e a embalagem são lindas demais. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Amei essa novidade, a embalagem é muito fofa e as cores eu amei todass!
    Um beijo ♥

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...