3

CHEGA AO BRASIL YoPRO, NOVA MARCA DA DANONE COM ALTO TEOR DE PROTEÍNAS

Com 15 gramas de proteínas por embalagem e seis opções de sabores nas versões iogurte e bebida láctea UHT, YoPRO tem o objetivo ser um aliado na alimentação de praticantes de atividades físicas


Em linha com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, a Danone – referência global em alimentos lácteos – lança no país uma nova marca: a YoPRO. Com alto teor de proteínas e diferentes sabores, os novos produtos contribuem para saciedade e recuperação muscular, complementando a alimentação de forma prática e saborosa.

Com 15 gramas de proteína por embalagem, os primeiros lançamentos estão disponíveis na versão iogurte (160g) com zero adoçantes artificiais e bebida láctea (250ml) com baixo teor de gorduras, ambos com formulação zero lactose e zero adição de açúcares, além de serem fonte de cálcio.



"YoPRO chega trazendo consigo toda a expertise do grupo Danone, justamente com a missão de oferecer alimentos com alta teor de proteína sem abrir mão da saudabilidade e do sabor. A Danone é sinônimo de categoria e está feliz em trazer uma nova marca para o Brasil. A nossa expectativa é de que o portfólio de YoPRO continue crescendo e trazendo ainda mais formatos, sabores e funcionalidades", conta Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

Nos últimos anos, a população brasileira tem cuidado melhor de sua alimentação e também se exercitado mais. Um reflexo desse movimento é a posição de segundo maior mercado de academias no mundo e uma população que é a quarta no ranking mundial que mais frequenta estes estabelecimentos.*

De acordo com pesquisas realizadas pela marca em parceria MindMiners – empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, alimentos ricos em proteínas estão no topo da prioridade de quem pratica atividades físicas duas ou mais vezes por semana. Se posicionando como opção para este público, os produtos YoPRO possuem uma combinação de whey e caseína próprios da proteína do leite, com um alto valor biológico.

"Entendemos que alimentação e exercícios físicos são grandes aliados na busca por uma rotina equilibrada e por isso desenvolvemos produtos que atendem às necessidades nutricionais de quem precisa incluir mais proteínas na alimentação. São alimentos que podem fazer parte das refeições pré ou pós-treino e nos lanchinhos ao longo do dia, ajudando a oferecer disposição, recuperação muscular e sensação de saciedade", conta Mariana Dutra.

Cada versão de YoPRO conta com três sabores diferentes: os iogurtes podem ser encontrados nas opções morango, coco cremoso e banana com pasta de amendoim e as bebidas lácteas, chocolate, banana e coco com batata doce. Todos os sabores foram desenvolvidos a partir de pesquisas com os consumidores brasileiros, serão produzidos localmente e distribuídos em todo o país – segundo mercado a receber a marca, que chegou à Austrália em 2017.

*Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) 2017, Ministério da Saúde. / Associação Brasileira de Academias (ACAD Brasil) / International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA)

Sobre a Danone Brasil
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro divisões: Produtos Lácteos Frescos, Early Life Nutrition, Nutrição Especializada e Águas. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Eu curti bastante a novidade e estou curiosa para sentir o sabor desses produtos. E vocês, o que acharam?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

.

3 comentários:

  1. Sou viciada nesses danones, se eles chegarem ate minha cidade sem dúvida vou comprar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. hm adoro danone com certeza quero provar esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...