5

PROMOÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Oi gente, tudo bem com vocês?
Apesar de acreditar que todo dia é nosso dia, pois somos guerreiras e partimos para a luta diariamente, a parte comercial do negócio, vamos dizer assim, criou um dia internacional para a gente comemorar. Sendo assim, o dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Então vamos aproveitar, nenom!?

E se tem uma coisa que nós mulheres gostamos de fazer é ir as compras! E, pensando nisso, muitas lojas estão com promoções especiais no dia de hoje oferecendo descontos, cupons e até brindes. E eu, sem clichê, amo muito tudo isso e listei aqui alguns deles para vocês.

LOCCITANE

A L'Occitane é uma marca super conceituada para aquelas que apreciam cosméticos de qualidade e preparou um kit top para suas clientes. Para receber o kit que vem com necessaire, creme para as mãos, mini perfume e sabonete, basta comprar o valor mínimo de R$300,00 e adicionar o cupom MULHER300. A oferta é válida para todo o mês de março.

Já a Zattini resolveu nos presentear com uma peça grátis. Comprando 3 peças, uma delas sai de presente para a gente. Dei uma olhada no site e eles capricharam na seleção. Tem roupas, sandálias, sapatilhas (que desejei aliás) e várias peças bem legais e algumas com desconto inclusive. Ou seja, vale a pena aproveitar.

ZATTINI

Lojas como Shoptime e as Americanas optaram por criar uma página com uma singela homenagem às mulheres e com dicas de produtos que amamos separados por categoria. Acho que valeu a intenção. 

SHOPTIME

Como o dia é internacional, tem loja gringa também na seleção. A Zaful e a Dresslily, lojas bem presentes aqui no blog, estão com ofertas arrasadores neste mês também. Além de descontos, tem frete grátis rolando em algumas peças.

ZAFUL

Prontinho meninas! Ofertas e opções é o que não faltam! Espero que gostem e possam aproveitar bastante. E se estiverem alguma dica, fiquem a vontade para compartilhar, ok!?

Me contem, já compraram em algumas dessas lojas? Pensam em aproveitar alguma promoção?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany


5 comentários:

  1. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Portal da Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler seu comentário.
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
      bjO

      Excluir
  2. Que boa promoção, não sabia disso
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...