2

TITÂNIA: AMISSIMA LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2019/20



"Sonhos de uma noite de verão", a emblemática comédia de William Shakespeare, é o ponto de partida da coleção primavera-verão 2019/20 da AMISSIMA, inspirada no universo de ninfas, fadas, musas e divindades da floresta pintado pelo artista plástico escocês Joseph Noel Paton, quando ele se juntou à Fraternidade Pré-Rafaelita em meados do século XIX.



Vestidos fluidos plissados com cinturas, alças e mangas marcadas por laços e faixas, camadas de babados e delicadas transparências permeiam os looks, cuja silhueta prioriza a liberdade de movimento do corpo feminino.

As estampas evocam elementos da floresta, como flores, galhos e folhagens. Cores fortes, como o rosa-chiclete e o amarelo-canário, criam pontos de contraste à paleta de tons pastel de azul, rosa, jade e coral, revelando uma delicadeza romântica não óbvia.



Os vestidos em laise branco, símbolos da AMISSIMA, ganham recortes e decotes assimétricos e mangas bufantes vazadas com moscaicos. Uma série de looks pretos fazem um statement sobre a força feminina, salpicados com poás metalizados e seda devorê. A campanha foi fotografada por Nicole Heiniger, com styling de Flávia Lafer, em sua primeira colaboração para a AMISSIMA.





A coleção Titânia já está disponível nas lojas e e-commerce da AMISSIMA.

A Amissima é uma marca para quem preza por qualidade e sofisticação e por isso tem o seu preço. Devo confessar que ele não cabe no meu bolso, mas para ter bom gosto não paga né? E além disso, achei a coleção tão linda que resolvi compartilhar. Espero que gostem também!

E vocês, me contem, já conheciam a marca? Gostaram da coleção?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

2 comentários:

  1. que editorial mais lindo, parece mesmo um conto de fadas, adorei os vestidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. OI Dany, vestidos que são mesmo um sonho.
    Gostei muito das dicas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...