2

AS 3 MELHORES MARCAS DE ÓCULOS DE SOL

Quem gosta de Óculos de Sol sabe que a marca faz grande diferença na hora da escolha. Grandes marcas se preocupam principalmente com a qualidade do produto, por isso mesmo que custem um pouco mais caros, vale a pena o investimento.

As 3 melhores marcas, segundo algumas pesquisas e experiências que tive, são as famosas Ray Ban, Ana Hickmann e Mormaii.

A marca Ray Ban tem o modelo de Óculos de Sol mais famoso do mundo, o Ray-Ban Aviator, que como o próprio nome diz foi criado para atender as necessidades dos aviadores e hoje, graças ao seu design diferenciado, faz sucesso no mundo inteiro.


Já a marca Ana Hickmann, da famosa apresentadora brasileira de mesmo nome, se destaca por investir em modelos elegantes, inspirados nas mais atuais tendências de moda. A marca, apesar de ter produtos de excelente qualidade, praticam preços acessíveis e por isso é uma das marcas queridinhas aqui no Brasil e também internacionalmente.
A marca Mormaii é a preferida dos surfistas e amantes da praia. Os modelos são bem estilosos, modernos e tem design inconfundível. A marca também é brasileira e conhecida mundialmente.
As marcas citadas podem ser encontradas facilmente nas melhores óticas do Brasil, como a Multi Ótica.

E vocês, me contem, gostam de Óculos de Sol? Conhecem ou já usaram algumas dessas marcas? Qual a sua preferida?
BjO

2 comentários:

  1. Ray Ban é clássico, mas devo me render aos óculos da Barbie fascista Ana Hickmann. Uma vez vi uns modelos lindos da marca dela.

    www.bloflorescer.com

    ResponderExcluir
  2. Todos esses modelos de óculos são lindos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...