2

LACROU: CREME DE PENTEAR KANECHON

Oi gente, tudo bem?
Seguindo aqui com as resenhas dos produtos testados recentemente. Desta vez vou contar para vocês a minha experiência com o Creme de Pentear Lacrou da Kanechon.



O Creme Sem Enxague para Pentear Cachos Disciplinados Kanechon é ideal para turbinar os cachos e dar um up a mais no volume. Segundo a marca, o produto empodera seus cachos, dá a definição que ele precisa além de promover maciez e brilho.

Modo de usar: Após lavar e condicionar o cabelo, aplique o creme de pentear distribuindo uniformemente até as pontas. Penteie como de costume. A marca também sugere o uso do produto para fitagem e umectação.



O que eu achei: esse produto me surpreendeu bastante. Confesso que quando vi esse "potão" de Creme por pouco mais de R$10,00 eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas, ao experimentar, calou minha boca. Usei como sugerido na embalagem e notei que realmente cumpre o que promete. Deu uma boa disciplinada na minha "juba" e o melhor, dura pra caramba. E quem tem cabelo cacheado ou crespo como o meu, sabe que creme que dura ganha um ponto a mais com a gente né? 

Onde comprei: este produto eu comprei na Pacheco aqui da minha cidade e custou exatamente R$10,99. Foi um super investimento na minha opinião. Estou bem empolgada para testar mais produtos da marca.

Então é isso, se você está a procura de um produto bom, barato e que controle a sua juba, pode abusar desse creme ai. Eu uso e recomendo pois comigo funcionou super bem. E vocês, já conheciam o produto? Me contem!
bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

2 comentários:

  1. Não conhecia e fiquei bastante interessada
    Amei a resenha.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. que demais
    sempre bom conhecer produtos bons e baratos assim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...