2

DICAS DE PRESENTES PARA O NATAL

É gente, o ano está acabando e aqui estou eu nos preparativos para o natal. Já montamos nossa árvore e já estou imaginando o quanto vai ficar linda cheia de presentinhos embaixo! Ah como eu amo ainda mais o natal! Apesar de 2020 ter sido um ano difícil para todos nós, estou bem animada para celebrá-lo porque é uma data mais que especial para mim este ano, pois será o primeiro natal e também primeiro aniversário da minha filha! <3 Mas vamos falar de presentes?

Bom! O Natal sempre foi e é tradicionalmente celebrado em família e, as vezes, com alguns poucos amigos daqueles mais chegados. Porém, por conta da pandemia, acredito que este ano seja só família mesmo! E quando digo família, não me refiro a tio, primo... me refiro a família que mora junto, ou seja, só as pessoas da casa mesmo! E isso, de certa forma, já facilita na hora de presentear porque é muito mais fácil saber agradar quem mora junto com gente, não é mesmo!? Então lá vai a primeira dica: Aposte em presentes criativos como aquela caneca do filme preferido da sua mãe, uma pelúcia de hamburguer para presentear a sua irmã que agora um fast food ou ainda uma almofada estampando a banda preferida do seu irmão, enfim, quem é que não gosta de receber um presente  com o qual se identifica!? Os presentes criativos é aposta certa!


Uma outra dica que nunca falha é presentear o pai, irmão ou marido com a camisa ou acessório do time de futebol pelo qual torcem. O meu marido torce pelo Botafogo. O time anda mal das pernas mas ele fica todo bobo quando ganha qualquer coisa do Botafogo. Então anota ai a segunda dica gente, Camisa de Time é aposta certa!

CAMISA DO FLAMENGO

CAMISA BOTAFOGO


Sei que a vida não está fácil para ninguém, então anota ai a terceira dica:
Aproveite a Black Friday que já é na próxima sexta! Eu já fiz um post aqui com minha lista de desejos e pretendo adiantar a compra dos presentes também porque daqui para o fim do ano a tendência é que as coisas aumentem. Então vou aproveitar a black porque economizar é bom e eu gosto!


E a pergunta que não quer calar? Já sabem com o que vão presentear a família neste natal? Espero que tenham gostado das dicas e que possam aproveitar de alguma forma!
bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany


2 comentários:

  1. Oh que sim são uma boa sugestão de presentes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adoro presentes criativos, a primeira opção foi a minha preferida

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...