3

MODA: TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2021

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Faltam poucos dias para iniciar a estação mais amada pela maioria de nós brasileiros: o verão! E com a chegada da estação mais quente do ano vem também os questionamentos: quais são as tendências para 2021? O que está em alta? Qual a boa da estação? Então vamos lá!

Quando falamos em tendência de verão, tem duas coisas que são essenciais e que nunca saem de moda, são elas a leveza e o conforto. Com base nesses dois fatores, surgem as tendências de fato! É claro que este ano temos o diferencial pandemia que, de uma forma ou outra, acabou influenciando também no nosso jeito de vestir. Hoje o que realmente queremos são peças com estilo sim, mas já não abrimos mão do conforto de jeito nenhum.

Mas vamos ao que interessa, o que está em alta atualmente!? Bom, no quesito vestuário estão em alta as mangas bufantes, que também foi referência no verão passado, as minissaias, os shorts tipo godê e também os looks esportivos. Quanto as cores estão super bem cotadas as estampas tie dye e tons em neon, além de cores fortes em tons de rosa, amarelo e coral



Em relação a Moda Praia os modelos ombro a ombro ou biquini ciganinha com ou sem babados continuam super em alta. Esses modelos valorizam o colo feminino e fica bem legal para quem tem o quadril mais largo. É aposta garantida! Outro modelo que continua bem na foto são os Hot Pants. Pelo jeito é mais um que virou estação justamente porque é bem versátil e combina com praticamente todos os tipos de corpos.



Quanto aos acessórios a palavra que define é exagero! Isso mesmo gente! Os acessórios que são tendência para este verão é regido pelo exagero dos Maxi Colares, Maxi Brincos e todos os outros "MAXIs" possíveis! rsrs... Muitas correntes, argolas, colares grandes, Logo, ousem meninas!!!

E por hoje é só gente! Espero que tenham gostado das dicas e que possam curtir bastante esse verãozão! E me contem, gostaram das tendências deste verão?

bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

3 comentários:

  1. Tem mesmo peças bastante bonitas, mas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I love that there will be pastel colours, I adore thm, especially for the summer <3

    LackaDaisy

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...