3

POR QUE É IMPORTANTE USAR ACESSÓRIOS FEMININOS?

Qual é a mulher que não gosta de se sentir bonita e bem arrumada? Todas gostam né? Mas, assim como as roupas, para compor um look perfeito, os acessórios também são itens essenciais.

Os acessórios femininos são todos aqueles que usamos para complementar o nosso visual, ou seja, dar um toque final a nossa produção. Há quem diga (eu mesma já ouvi de algumas amigas) que se sente nua sem um bom par de brincos, um colar feminino e isso faz muito sentido, já que os acessórios são sim parte fundamental para um visual completo e perfeito, por isso a sua importância. 

É claro que para usá-los não podemos fazer de qualquer forma. Tem que haver uma harmonia e um equilíbrio entre eles e também com as roupas usadas. Por exemplo, se você usar uma roupa rica em cores não vai poder usar brincos enormes porque não vão ornar! E por ai vai! Bom senso é sempre uma boa pedida nesta hora.

Além dos brincos, anéis e colares, as bolsas e sapatos também compõe o hall de acessórios fundamentais! Esses são queridinhos entre nós mulheres e tem até quem faça coleção! Para dar um "Gran Finale" no seu look, as bolsas e sapatos , acreditem, são itens indispensáveis. Confiram algumas inspirações:



Viu só como o uso de acessórios faz toda a diferença? Com o acessório correto você pode transformar um look simples em uma super produção.

E vocês, me contem, qual o acessório que você mais usa?

bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany



3 comentários:

  1. Aí que adorei bastante as dicas, tem conjunto com acessorios que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. passei a usar com frequência há pouco tempo
    e tenho adorado, deixa qualquer look estiloso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Sorteio Amazonas da Sorte Ao Vivo Hoje

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...