3

AVON APRESENTA O NOVO RENEW SOLAR ADVANCE COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Novidade da marca alia tratamento à proteção solar

A proteção solar, etapa fundamental no skincare, tem ganhado cada vez mais relevância no ritual de beleza e de cuidados pessoais da população. Apesar de simples, a adoção deste hábito diário é muito importante para a manutenção da saúde da pele. Mesmo durante a pandemia, passando mais tempo dentro de casa, a região do rosto está constantemente exposta aos danos nocivos da radiação solar e da luz azul de aparelhos eletrônicos. Já na rua, quando usamos a máscara de proteção, é preciso lembrar que os raios solares podem passar o acessório e queimar a pele, por isso a aplicação do protetor solar é essencial para que o rosto esteja blindado e protegido em qualquer situação.

Diante da importância cada vez maior da proteção solar no ritual de skincare, produtos que oferecem multibenefícios têm se tornado protagonistas entre os consumidores, uma vez que além da proteção solar, eles também tratam a região do rosto e otimizam o tempo no ritual de skincare.  Com este intuito, a Avon apresenta o seu novo protetor solar Renew Solar Advance Matte com Ácido Hialurônico FPS 50.  Ele oferece proteção contra raios solares UVA/UVB, evitando danos futuros causados pela exposição ao sol e ao meio ambiente. Além disso, também trata a pele, deixando-a mais hidratada e suavizando linhas e rugas de expressão. Contém niacinamida e ácido hialurônico*, sendo este último um importante ativo que auxilia no preenchimento dos espaços entre as células do rosto, melhorando linhas, rugas, a flacidez facial, e a sua hidratação. Além disso, a novidade foi formulada para ajudar a corrigir danos que podem ser causados pela luz azul, que pode causar degradação do colágeno das células da pele com o tempo.

“Temos visto um aumento na preocupação da população com relação aos cuidados faciais, inclusive com a proteção solar. A Avon, marca pioneira em skincare, tem acompanhado este movimento de perto, viabilizando e trazendo para os consumidores produtos com as últimas tecnologias a um preço acessível. Este produto foi desenvolvido pensando na rotina da população brasileira e na importância dos cuidados faciais. Por isso, trouxemos proteção, tratamento e reparação em um só protetor solar”, explica Luciana Dávila, diretora de marketing da categoria de Face e Corpo da Avon Brasil.

Com acabamento matte e sem brilho, o protetor possui fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção, que deixa a pele com toque seco e efeito matte o dia todo**. Ele auxilia na prevenção contra o envelhecimento, deixando a pele mais saudável e jovem. Indicado para todas as idades e tipos de pele.

*Forma sódica

**Baseado em estudo de percepção com consumidores

 Modo de uso

Aplique abundantemente 15 minutos antes de sair de casa ou antes da exposição ao sol. Espalhe uniformemente sobre a pele seca do rosto e pescoço, massageando até completa absorção. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Ajuda a prevenir as queimaduras solares.

Renew Solar Advance Matte com Ácido Hialurônico FPS 50 estará disponível por R$46,90 a partir do dia 23 de janeiro por meio de revendedoras ou no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

E vocês, me contem, estão cuidando da proteção solar neste período? Gostaram da novidade de avon?

Nos siga no Instagram @breshopping_da_dany

 

3 comentários:

  1. adoro tudo que tem ácido hialurônico na fórmula

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um bom produto, não conhecia mesmo de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei demais da novidade, minha mãe até pediu um para ela na revista e estamos ansiosas para chegar e usar. Renew já é bom, agora com esses ingredientes creio que ficará melhor ainda.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...