1

JEQUITI APRESENTA AS NOVAS FRAGRÂNCIAS DOS DESODORANTES DA LINHA SENSI

Sensi e Sensi Men oferecem proteção por até 48 horas e a hidratação que a pele precisa

O verão chegou e o que vem em mente são as viagens de férias, praia, calor e muita alegria envolvida! Mas não podemos deixar os cuidados pessoais de lado, certo?

Então para as mulheres e para os homens chegaram os novos desodorantes aerossóis da linha Sensi e Sensi Men, da Jequiti, nas versões Suave – Talco e Algodão (feminino), com fragrância floral, e Cool-Ice (masculino), com fragrância super fresca. São as opções ideais para quem quer curtir o verão livre de preocupações, com proteção antitranspirante garantida!

Ambos oferecem 48h de proteção, têm fórmula livre de álcool, hidratam a pele das axilas e foram desenvolvidos com a tecnologia Protectsensi, exclusiva da marca, que garante a proteção prolongada.

Dedicadas aos cuidados corporais, as linhas Sensi suave - talco e algodão e Sensi Men Cool-ice oferecem produtos de higiene, hidratação e proteção antitranspirante para todos os tipos de pele e com fórmulas inovadoras e exclusivas,  além de toque macio e fragrâncias suaves.


O valor sugerido para venda é de R$19,90 com preço especial de lançamento de R$16,90.


Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 240 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br


Para mais informações:

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br


Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 240 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo, Maquiagem e Teen. Composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país. Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias no varejo com as Pernambucanas e lojas Marisa. A Jequiti possui sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

E vocês, o que acharam do lançamento? Costumam usar produtos Jequiti? Me contem!

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...