1

ONDE COMPRAR ROMPER INFANTIL?

Os rompers apareceram nos Estados Unidos na década de 1900. Tornaram-se populares para uso em crianças pequenas porque eram considerados ideais para permitir livre movimentação. Foram assim, de certa forma, um dos primeiros tipos de vestimenta casual para crianças e até hoje é uma das peças preferidas das mamães.


Sabe aquele look perfeito com uma peça só? 
Com o romper isso é possível! Ao escolher uma roupa só, você já monta um look incrível. É só adicionar um sapatinho e um adereço de cabelo lindo e pronto: seu bebê ficou ainda mais fofo para passear ou para tirar fotos lindas!

E é claro que a nossa loja, Breshopping da Dany Kids, está recheada de modelos lindos de rompers a sua escolha. Temos rompers temáticos, estampados e até conjuntos com rompers. Um mais lindo que outro. Vejam a seguir alguns de nossos modelos disponíveis:







Lembrando que a nossa loja está disponível na plataforma Shopee e você pode comprar da sua casa com maior conforto e segurança. Enviamos para todo o Brasil e você ainda pode parcelar a sua compra no cartão de crédito.

Está esperando o que? Clique aqui e conheça já a nossa loja! 

Tenho certeza que vai amar!

bjO

Nos siga também no instagram @breshopping_da_dany e fique por dentro das novidades!



Um comentário:

  1. Que tem mesmo modelos bastante bonitos, não conhecia a loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...