7

Risqué mostra as cores trend para a primavera/verão 2016

Além do rose quartz, laranja e lilás são alguns dos tons que prometem bombar na temporada

A cada temporada, novas cores, texturas e estilos são eleitos os queridinhos do mundo da moda. No último outono/inverno, por exemplo, o cinza e o verde militar estavam com tudo, mas deixam um pouco a cena na primavera/verão 2016. E como bons acessórios que são, os esmaltes costumam seguir as tendências apresentadas a cada nova estação e se reinventa nas mãos de suas consumidoras. Risqué, líder em esmaltes no Brasil, mostra as principais tendências de cores para a temporada mais quente do ano para suas consumidoras estarem antenadíssimas.

Tons clássicos como os vermelhos, nudes, brancos e pretos nunca saem de moda – esses três últimos, em especial, estão mais em alta que nunca e são super trendy nesta temporada. Além dos clássicos e do rose quartz, cor eleita pela Pantone como a cor do verão 2016, a época mais quente do ano pede, normalmente, tons mais abertos e alegres, como as candy colors. Neste ano, o azul e o rosa ganham uma tonalidade pastel e o lilás surge com força.

Para as adeptas de cores mais chamativas, o laranja vem com tudo, mais uma vez, e agora em sua forma mais pura: um tom bastante aberto e alegre. O rosa pink também mostra sua força e os acabamentos cremoso e metalizado prometem fazer a cabeça das consumidoras. O metalizado, aliás, ressurgiu há algumas temporadas e continua sendo hit, seja em um tom neutro como o nude ou uma cor tudo como o pink.

Com um portfolio de mais de 100 cores, Risqué tem os tons ideais para acompanhar qualquer tendência. Para acompanhar primavera/verão 2016, a marca indica Risqué Poodle, Risqué Rosa Pitanga, Risqué Laranja Siena, Risqué Relax da Penélope e Risqué Toque de Penélope. Todas as cores fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontradas nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados do país. Além dessas, a marca conta com a coleção primavera/verão 2015 Risqué Colecionistas, com tons que também acompanham a tendência. Preço sugerido: Linha regular: R$ 3,40 Coleção primavera/verão 2016 Risqué Colecionistas: R$ 4,10

Para mais informações, acesse:
Instagram @RisqueOficial
SAC: 0800 011 11 45

E ai meninas, já escolheram sua cor preferida desta coleção?
bjO


* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

7 comentários:

  1. Com tantas opções de cores da vontade de fazer igual faço na minha filha uma unha de cada cor rsrsrs

    Adorei as opções, o nude então muito amor! Em qualquer ocasião vai bem neh.

    Beijos
    www.kekamake.com.br

    ResponderExcluir
  2. As cores estão realmente lindas, pena que eu não curto usar cores claras nas minhas unhas. Por isso que o verão é um tormento na minha vida. Adoro tons escuros, tanto nas unhas quanto nas roupas.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprecio os escuros Danie. São os meus preferidos, principalmente os vermelhos.
      Mas gosto também dos claros para o dia a dia!

      bjinhos

      Excluir
  3. Achei linda essa cor rosa pitanga e já quero! ♥

    ResponderExcluir
  4. Também achei Sofia!
    bjinhos e obrigada pela visita de sempre.
    Adoro te ver sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...