4

JEQUITI ESTRÉIA A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA HER


A marcante fragrância revela o aroma da mulher autêntica e de muita personalidade

HER (100ml) é o lançamento da Jequiti que ultrapassa a ideia da conquista do espaço e do encorajamento feminino, demonstrando sua personalidade forte, onde não segue tendências, cria suas próprias, sem medo do julgamento dos outros.  A fragrância retrata a mulher jovem que desfruta o que já alcançou e é repleta de autoconfiança, determinação e independência.

O nome HER enfatiza a força desta mulher, que não se deixa intimidar com críticas e expectativas e sabe exatamente o que quer e onde deseja chegar. Ela é assim. Vive intensamente, sem rótulos e sem medo de ser quem é.

“Para representar esse perfil de mulher, trouxe frutas vermelhas e amarelas para contrastarem com notas florais de Rosa e Magnólia. Como a madeira é tendência na perfumaria feminina, adicionando personalidade, acrescentei o Cashmeran. A baunilha, por sua vez, trouxe equilíbrio por ser adocicada e feminina”, acrescenta Leandro Petit, perfumista da casa de fragrâncias Givaudan, responsável pela criação. Por fim, o Moxalone, um captivo da Givaudan com nuances de musk, realça as notas frutais da composição.

O frasco em tom rosa choque com silk preto é a verdadeira tradução da intensidade da mulher que tem atitude, não segue padrões, sabe o que quer e emite opiniões e desejos. Sua fragrância representa sua personalidade marcante através das notas de frutas vermelhas associadas às notas de frutas amarelas com um fundo mais dark e adocicado que traz modernidade a criação.

Notas de Saída – Bergamota, Mandarina, Fruta Vermelha e Ameixa
Notas de Corpo – Rosa, Magnólia, Pêssego e Cashmere
Notas de Fundo – Musgo, Baunilha, Musk e Maltol
Caminho Olfativo – Oriental vibrante
Preço R$89,90

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o País ou pela loja on line: www.jequiti.com.br ou SAC 0800 776 7575

Eu já fui revendedora Jequiti e até hoje sou fã dos produtos porque são de excelente qualidade. Curiosa para experimentar essa nova fragrância. E vocês?
bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany


4 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...