1

Nova Parceria: Mega Perfumes

Olá amigas, boa noite!
Venho informar que esta semana o Breshopping fechou uma parceria com a Mega Perfumes, empresa que vem se firmando no mercado como uma das melhores lojas virtuais de cosméticos e perfumaria do Brasil.
Quero muito agradecer a Mega Perfumes pela confiança depositada no blog e a vocês amigas, que estão sempre por aqui, visitando e curtindo o Breshopping da Dany. Vocês são as responsáveis pelo sucesso do blog e eu agradeço imensamente pelo carinho e consideração.

E que tal conhecermos mais sobre a Mega Perfumes?


"A loja virtual Mega Perfumes chegou ao mercado com um grande diferencial, trazer aos clientes grande variedade de perfumes e cosméticos, inclusive contratipos, o que ainda não existia no comércio eletrônico. O portal www.megaperfumes.com.br foi criado para atender a demanda do segundo maior mercado de cosméticos e perfumes do mundo, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

O Mega Perfumes oferece ampla variedade de cosméticos e perfumes das maiores e mais famosas marcas mundiais. A loja virtual tem como grande diferencial a alternativa de compra de perfumes contratipos das mesmas fragrâncias importadas, da marca thipos e theor, grife 100% brasileira, especializada em perfumaria fina, que se preocupa em produzir produtos com alto nível de fixação e harmonia olfativa, requisitos que fazem com que se mantenha em uma posição de destaque no mercado nacional desde 2006. Os perfumes exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres.
O portal traz ainda maquiagens importadas que acompanhem as tendências mundiais e que oferecem padrões de elegância e sofisticação únicos. As embalagens têm design diferenciado, são práticas e super resistentes. A perfumaria virtual também oferece hidratantes renomados em forma de contratipos, com fragrâncias e matérias primas que hidratam, perfumam e deixam a pele macia e nutrida. Todos os produtos comercializados no website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil."

E olha só o perfume que eles me mandaram:


O perfume é ótimo. É  o Thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera.
Gente é uma delícia e igualzinho ao importado. Estou usando e fazendo o maior sucesso com o meu contratipo. Ah! E a Mega Cosméticos tem o maior cuidado com o envio. Veio tudo embaladinho e a entrega é super rápida.
Vale a pena conferir amigas.
Super Recomendo a visita ao site e muitas comprinhas por lá. Vocês não vão se arrepender.
E então meninas, o que estão esperando? Clique aqui e conheça o site da Mega Perfumes.

BjO Queridas e muito obrigada novamente!

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria.
    E que venham mais.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...