2

Verão com pele profundamente hidratada e cheirosa

Pele profundamente hidratada e perfumada durante o Verão
Loção hidratante à base de Nanohydrate e óleo de Cranberry

Durante o Verão a pele fica mais exposta às agressões causadas pelo sol e águas do mar e piscina, que podem deixá-la ressecada e áspera. A Loção Hidratante Corpo Bonito Cranberry, da Nick & Vick Cosméticos, foi desenvolvida com ativos altamente hidratantes para deixar a pele sempre macia e suave ao toque.
O produto foi formulado com ingredientes de destaque, como Nanohydrate, que promove sensação de maciez sem deixar a pele oleosa; DC 1411, proteína hidrolisada que forma um filme protetor e doador de brilho; e Chembase Hydraskin, mistura de aminoácidos com excelente poder umectante. Além de Ureia e Manteiga de Karitê, elementos que proporcionam hidratação profunda e elasticidade à pele. 
Loção Hidratante Corpo Bonito Cranberry possui ainda óleo de Cranberry, que contribui com a produção de colágeno e eslastina, além de ser rico em Vitamina C e deixar a pele perfumada o dia todo. Preço médio: R$ 21,00

Os produtos Nick & Vick Cosméticos podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 www.nickvickcosmeticos.com.br
Sobre a marca:
A Nick & Vick Cosméticos, com suas linhas diferenciadas para cabelos, corpo e rosto, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosmésticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da empresa.
*Post publicado gratuitamente.

Você também poderá gostar...
Clique aqui para ver opções de hidratantes para cuidar da sua pele.

bjOO

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca ainda...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...