1

Comemore o dia dos pais em grande estilo com as fragrâncias John Varvatos

São quatro opções de perfumes para cada personalidade e estilo para presentear nesta data tão especial

 Nascido em Detroit, berço da música americana, John Varvatos tornou-se um dos designers de moda masculina mais famosos do mundo, graças ao seu estilo próprio que retrata a união do artesanato do mundo antigo com a alfaiataria sofisticada de modernas inovações texteis, aliadas à sensibilidade do rock’n roll. Para transmitir este espírito criativo e intenso, o designer mantém uma linha de fragrâncias de tirar o folêgo. São quatro opções de perfumes diferentes para o paizão morrer de amor. Confira as fragrâncias e escolha sua opção ideal de presente.

http://oferta.vc/3DHV http://oferta.vc/3DHQ http://oferta.vc/3DHQ
http://oferta.vc/3DHQ 
John Varvatos
Exala confiança, elegância e masculinidade. Possui um toque perfeito de suavidade e desperta a sensação de intimidade. Trata-se de um perfume amadeirado oriental com especiarias. Em suas notas de cabeça sobressaem nítidas folhas de tamarindo do oeste indiano. Nas de coração, sementes de coentro trazem uma mistura picante e, ao mesmo tempo, fresca. O tabaco e as folhas de sálvia se misturam ao tomilho. Já nas de fundo, as madeiras de bálsamo, o âmbar, a baunilha e o couro criam uma base sensual com toque de mistério e poder.

John Varvatos Artisan
Um perfume floral amadeirado atemporal que evoca tanto o respeito pelo passado como a visão do futuro. Poderoso, revigorante e fresco, uma explosão cítrica eletrizante com uma mistura apimentada. As notas de cabeça trazem um mix de clementinas sicilianas, misturadas com o fruto tangelo da Flórida. As tangerinas mexicanas, o tomilho, a manjerona da Espanha e a lavanda garantem o ar contemporâneo. Já nas de coração, a flor de laranjeira do norte da África e as folhas de jasmim laranja (nunca antes usado em um perfume masculino) se combinam com o trio de extratos de gengibre e oferece um elemento surpresa: o formigamento de refrescantes raízes de gengibre chinês com o quente gengibre nigeriano e o gengibre roxo.
O toque final fica por conta das madeiras que sustentam um frescor contínuo da composição: o Kephalis® e o Georgywood®, criações da casa Givaudan, que possuem nuances de tabaco e âmbar.

John Varvatos Artisan Black
É uma sinfonia surpreendente de contrastes. Uma fragrância sexy que possui o frescor de uma colônia.
Um perfume chipre amadeirado sensual, suas notas de cabeça trazem tangerina cítrica, limão Meyer e a laranja italiana misturados ao tomilho selvagem, ao manjericão tailandês preto, o hortelã, as folhas de buxo, a groselha preta e ao gálbano, que refrescam. Nas notas de coração o neroli da Tunísia, a flor de laranjeira marroquina, o jasmim Sambac indiano, a flor de Murraya, o gengibre, o cardamomo e a semente de coentro revelam a sensualidade. Para finalizar, o couro remete à ousadia e à contemporaneidade.

John Varvatos Vintage
Um perfume masculino, com uma lufada de frescor, trazido por uma riqueza de plantas costeiras de Marrocos. Em suas notas de cabeça estão o absinto prata, Santolina, lavanda branco e funcho selvagem, com destaque para um ruibarbo fresco e suavizados com o artesanal marmelo.
A fragrância traz acentos picantes de folhas frescas de árvores de canela, pimentas da Índia e bagas de zimbro albaneses, que adicionam uma dimensão energética à esta fragrância masculina.
No coração concentram-se uma peça central elegante de musgo de carvalho iugoslavo e óleos puros de patchouli extras que são aquecidos pelo rico abeto balsâmico canadense. Um duo neoclássico de notas fortes de perfumaria, com um toque final de flores, como o jasmim egípcio e o lírio florentino. O fundo fica por conta das madras, que traz uma impressão duradoura de madeiras raras e uma sensação sensual de feijão Tonka venezuelano. Tabaco e camurça são os acentos que completam o perfume.

Os perfumes estão disponíveis para venda online na Sepha e na Época Cosméticos.

Agora é só escolher a sua fragrância e preferida e presentear o paizão!

E ai, já conheciam a marca?

bjOO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.



Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...