1

Fitness: Integralmédica participa da 6ª Edição da Exponutrion

Marca é patrocinadora Gold do maior evento de nutrição esportiva
da América Latina e traz lançamentos inéditos para o mercado nacional.

A Integralmédica®, empresa pioneira do setor de suplementos nutricionais do país, é patrocinadora Gold da sexta edição da ExpoNutrition, considerada atualmente a maior feira de nutrição esportiva da América Latina, que acontece de 31 de outubro a 02 de novembro (sexta a domingo), no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, na Capital Paulista. O evento tem o objetivo de ser um instrumento de negócios, reciclagem profissional e atualização do que há de mais moderno no segmento de suplementação, contribuindo para o crescimento e evolução do mercado de nutrição esportiva em todo o Brasil.

A Integralmédica preparou diversas atrações para o público, em dois estandes de 117m² e 50m² (Rua B e C), em um projeto construído e decorado, com elementos e cenografia que revelam o perfil inovador da empresa. Todos os detalhes e construção do espaço foram pensados minunciosamente para atender os visitantes e clientes: a exposição dos produtos, os quadros dos atletas patrocinados da marca, a inovadora máquina vending machine de suplementos nutricionais e até mesmo uma cozinha experimental foi construída para demonstrar os lançamentos inéditos da marca. O conceito definido por meio da logomarca e do slogan “Você tem a nossa força”, contribui para consolidar a tradição da empresa como referencial do segmento e mostrar a característica de alta performance de seus produtos, que hoje somam mais de 220 sku’s em seu portfólio. Existe hoje um crescente interesse do consumidor por novidades da área, como somos a primeira indústria brasileira queremos compartilhar com o público a importância e o uso correto da suplementação, além de atender à demanda do mercado em expansão. O evento é uma grande oportunidade de promover a indústria nacional e dinamizar o relacionamento com nossos clientes e stakeholders”, declara Filipe Bragança, CEO - Chief Executive Officer – da Integralmédica®.
Além das atividades programadas nos ambientes interativos, haverá ações especiais com distribuição de brindes e amostras. Todos que visitarem o estante da empresa, durante os três dias de evento, terão o privilégio de tirar fotos e receber cards personalizados, com a suplementação oficial de personalidades renomadas do segmento, como o cantor de hip hop e atleta bodybuilder Léo Stronda; grandes nomes do MMA como Wanderlei Silva e Ronaldo Jacaré; o atleta IFBB PRO e duas vezes Top10 do Mr. Olympia Lionel Beyeke; a atleta Bikini IFBB PRO e campeã do Ms. Olympia Amateur 2014 Juliane Andrade; o número um do ranking CrossFit Brasil, Francisco Javier, o Chiquinho; o Garoto e a Garota Fitness Brasil Diogo Franca e Priscilla Carvalho; entre outros do #INTEGRALTEAM.     
Outro reconhecimento que a Integralmédica® possui, é por ter segmentação e conceito únicos de cada uma das linhas de suplementos oferecidos, esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias, cada uma com identidade visual e público-alvo específico.A linha Body Size® é voltada para os praticantes de musculação e frequentadores de academias em geral, oferece o que há de mais completo no mercado brasileiro de suplementos e é a única a apresentar o selo oficial do UFC®*. A marca Darkness® é direcionada aos fisiculturistas. Temos ainda a VO2®, voltada aos que praticam esportes, como corrida e triatlo e o mais recente lançamento, a marca Nutrify®, foi desenvolvida para pessoas que buscam através da suplementação equilíbrio e bem-estar”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.
A Integralmédica alcança, atualmente, cerca de nove mil pontos de vendas espalhados no território nacional e tem seus produtos comercializados em dezenas de lojas online.
Serviço:
Integralmédica na ExpoNutrition 2014 (Estandes: Rua B e C)
Data: 31 de outubro a 02 de novembro – sexta a domingo
Horário: das 10 às 20h (domingo das 10 às 18h)
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Azul) – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo (SP).
SAC: (11) 3003-7887

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:
 

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...