1

É hoje: A Black Friday da Natue está de volta

Você que aproveitou a Black Friday da Natue em 2013, tem muitas razões para comemorar, pois ela está de volta e ainda melhor.

Natue.com.br, principal e-commerce de produtos naturais e de bem-estar do país, estará com ofertas ainda mais incríveis em suplementos esportivos, alimentos naturais, nutricosméticos e muito mais!
Durante o dia inteiro o site da Natue terá grandes promoções e produtos com até 70% de desconto!! Essa é a chance de garantir produtos como colágeno, gojiberry, chia, emagrecedores como óleo de coco, farinha seca barriga, polivitamínicos e minerais, ômega 3 e outros tantos!
Ano passado a Black Natue Friday 2013 foi um sucesso. Não teve nenhuma reclamação no Reclame Aqui durante a promoção!
Mas vocês precisam correr, porque os estoques são limitados! Acesse www.natue.com.br/blackfriday
  • Principais Produtos com desconto na Black Natue Friday 2014:

Goji Berry, Colágeno, Óleo de Coco, Farinha Seca Barriga, Ômega 3, Óleo de abacate, Termogênicos e muito mais.
  • Principais Marcas com desconto na Black Natue Friday 2014:
Beavita, Nu3 Naturals, Beauty’in, Chá Mais, Sundown, Mundo Est, Copra Coco, Nutraway, Naturalis, Monama, Vit Gold, Nutrigold.


Atenção: Vale lembrar que as promoções do Black Natue Friday são válidas enquanto durarem os estoques e não acumulativas com vouchers de desconto! 


Sobre a Natue: atualmente a loja on line vende mais de 6 mil produtos, que vão desde nutricosméticos até suplementos esportivos, de mais de 400 marcas, incluindo algumas exclusivas. Com mais de 60 funcionários, em menos de dois anos de existência, o e-commerce já é referência no Brasil em produtos naturais e para o bem-estar. A loja também possui o Selo Diamante no E-bit, resultado das excelentes avaliações feitas pelos clientes.
E ai, gostaram? Que tal aproveitar e garantir aquele produto que você estava namorando, hein!?
bjO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...