1

Alimentação Saudável e a importância de incluir Cereais na sua dieta

Os Cereiais são fontes de fibras, que por sua vez é responsável por ajudar a absorver gorduras e saciar a fome.  As fibras não são digeridas pelo corpo, mas absorvem os líquidos dos alimentos, fazendo volume, mas sem oferecer nenhuma caloria. Depois elas percorrem o intestino até serem eliminadas. Segundo especialistas, para se manter saudável e com o intestino em dia, é preciso comer pelo menos 25 gramas de fibras por dia, daí a importância de incluir os cereais em sua alimentação. As fibras também colaboram para o emagrecimento.

Com base nas informações acima, quero apresentar a vocês o cereal que estou usando, o Protein Cereal Matinal da Integralmédica, que é um cereal matinal proteico, composto por ingredientes naturais, tais como aveia em flocos, crispies de soja, castanha de caju, uva passa preta, maçã desidratada, coco ralado, mel e castanha do pará, que por sua vez fornecem um mix de carboidratos, fibras, proteínas, vitaminas e minerais, nutrientes muito importantes para a manutenção da nossa saúde.


Eu consumo o cereal diariamente. Prefiro adicionar no iogurte, mas você pode colocar em frutas, sucos, vitaminas e onde mais sua imaginação mandar.
Gostou? Você encontra o Protein Cereal a venda online na Natueclique aqui para acessar.

E então meninas, como está o consumo de fibras de vocês? Dentro do recomendado?
bjO

Acompanhe nossas redes:


Fonte de Pesquisas: M de Mulher e G1.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...