0

Lançamento: SUPERMASS, O Hipercalórico na Versão 3Kg

Delicioso blend de carboidratos simples e complexos com 17g de proteína por porção.
Produto elaborado com matéria-prima importada, sem glúten e disponível nos sabores baunilha, chocolate e morango.

Para atletas e esportistas que treinam com dedicação, dia após dia, com foco para alcançar seus objetivos, A Integralmédica®, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais de última geração, apresenta ao mercado brasileiro o novo hipercalórico Supermass, um suplemento destinado a fornecer aos músculos um aporte adequado de nutrientes, capaz de gerar a energia necessária para treinos eficazes.


O produto, elaborado com matéria-prima importada, é um blend nutricional que se destaca como um dos mais saborosos da categoria. Possui uma combinação perfeita entre um carboidrato simples (dextrose) e complexo (maltodextrina), além das proteínas de origem animal whey protein (proteína do soro de leite) e albumina, que são fundamentais na construção e recuperação dos tecidos musculares. Supermass é um lançamento da linha BODY SIZE®, que constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. “Estamos sempre em evolução, colaborando para que atletas e esportistas possam conquistar um melhor desempenho físico.” – destaca Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®.

A novidade é considerada uma escolha inteligente e prática para uma completa suplementação energética. “Quem treina intensamente e mais de duas vezes por dia, tem um gasto enérgico muito alto. Neste contexto, o hipercalórico auxilia nesta reposição além promover o ganho de massa muscular”, afirma o #INTEGRALEXPERT e fisiologista Gustavo Barquilha.

Supermass (Preço Sugerido: R$ 71,90), possui 17g de proteína por porção, é apresentado na forma de suplemento em pó, em embalagem econômica de 3Kg, stand up pounch, prática e de fácil manuseio. Disponível nos sabores baunilha, chocolate e morango. Não contém glúten.

SAC: (11) 3003-7887

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...