0

Transformando as sobrancelhas com a ajuda de um Designer

Sempre tive problemas com minhas sobrancelhas, pois são todas erradas. Começam depois de onde deveriam e terminam antes, ou seja, além de possuírem falhas ainda são curtas. O que dificulta encontrar um desenho para elas de forma que combinem com o meu rosto.

Mas, há uns 2 meses atrás fui à casa da minha irmã que disse havia uma designer de sobrancelhas perto da casa dela e que trabalhava muito bem. Eis que fiz o teste, gostei e vim mostrar a vocês a evolução da minha sobrancelha:

Eu deveria ter feito a foto na primeira vez que fui, mas acabei me esquecendo. Portanto, a foto foi feita na terceira vez. Na primeira foto dá para perceber o quão curta é a minha sobrancelha e, quem me conhece, o quanto já melhorou. A diferença de fazer as sobrancelhas com uma designer é que elas sabem exatamente o fios que devem puxar e o tipo de formato que combina com o seu rosto.

Eu estou adorando o resultado e acho que não abandono a designer nunca mais!

Para quem for de Araruama ( ou costuma visitar a cidade) e quiser conhecer, a designer é a Jaqueline, que atende no bairro da Fazendinha. Quem quiser mais informações e/ou o contato dela é só pedir, ok!?

E ai, como vocês cuidam das suas sobrancelhas?
Estão satisfeitas?
bjO

Acompanhe nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...