0

ALTA MODA é... LANÇA O TRATAMENTO CAPILAR MAIS TOP DO MOMENTO

MÁSCARA BB CREAM PROTEGE FIOS NO INVERNO‏

Máscara BB Cream é uma das apostas da marca da Divisão de Público do Grupo ALFAPARF para tratar os cabelos das brasileiras durante o inverno


A Alta Moda é... apresenta a Máscara Intensiva de Restauração Absoluta BB Cream Capilar, o tratamento polifuncional mais top do momento.

A Máscara Intensiva de Restauração Absoluta BB Cream Capilar... reúne micro esferas de caviar hidrossolúveis, os poderes rejuvenescedores do cranberry e do tamarind, proteínas, fibras, lipídeos, ácidos graxos, minerais, vitaminas A e C, tocoferóis, tocotrienóis, antioxidantes e ômegas 3/6/9.

Esses ativos penetram no coração da fibra capilar, conferindo mais de 10 benefícios aos fios: ação hidronutritiva profunda; reestruturação de todas as camadas do fio; reposição da massa capilar; revitalização de toda a superfície; aumento da elasticidade e resistência; alinhamento das cutículas; selagem das pontas duplas; criação de filme externo protetor; condicionamento e desembarace, aporte extra de brilho, maciez e balanço. Preço sugerido: R$24,50

Eu utilizei o shampoo, condicionador e leave-in da linha e gostei muito. Imagino que a máscara seja do mesmo nível. Veja aqui a minha experiência com a linha.

ALTA MODA é… 0800 0212 652 – www.altamoda.com.br

Acompanhe nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...