0

PADO indica linha de cadeados para uso em viagens internacionais

Viagem para o exterior é sempre motivo de alegria, por significar a oportunidade de viajar e conhecer novos lugares na companhia da família e de amigos. Geralmente, as pessoas se preocupam em decidir o melhor destino e o roteiro de passeios turísticos, mas deixam de tomar medidas preventivas para que a viagem seja realmente inesquecível.

Os aeroportos internacionais de alguns países costumam revistar as bagagens com maior frequência, como nos Estados Unidos, por exemplo. Para evitar surpresas desagradáveis com as malas, a PADO indica a linha de cadeados TSA Lock, que possui sistemas de ferramentas e códigos que possibilitam aos agentes de segurança a abertura dos cadeados para inspeção, sem necessidade de arrombamento e, como consequência, sem danificar o cadeado.
Linha TSA Lock Executive
Reconhecido internacionalmente: Os cadeados PADO são aceitos e reconhecidos pela TSA – Transportation Security Administration, departamento de administração de segurança do transporte, pertencente ao Governo americano para uso em todos os 450 aeroportos dos Estados Unidos. Os cadeados PADO TSA Lock podem ser utilizados em todo o mundo e estão disponíveis em quatro ou três combinações de dígitos.

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...