0

Lançamento: Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian

A Trilogia Cinquenta Tons de Cinza fez sucesso e conquistou fãs por todo o mundo. Eu, inclusive (tem resenha dos livros aqui)! rsrs...

O sucesso foi tanto que virou filme e agora a autora está lançando um novo livro mostrando a história contada por ele, o todo poderoso Christian Grey (quem leu a trilogia viu que a Ana narra a história).

Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo. Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos.

O livro foi lançado hoje, 18 de junho (dia do aniversário de Grey) em inglês. No Brasil, o lançamento está previsto para setembro. Algumas livrarias, como a Saraiva, estão com pré-venda do livro que já é sucesso.

Eu já estou na expectativa para saber como a história é contada na versão dele e esperando ansiosa para ter o livro em minhas mãos. Algo me diz que este livro promete, hein!?

E vocês, leram os livros anteriores?
O que esperam desta versão?
bjO

Acompanhe também as nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...