2

#resenha Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Quando ouvi pela primeira vez falar da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, eu não dei bola e, pelo que falavam, em nada despertou o meu interesse. Mas, há uns dois meses atrás, a Trilogia entrou em promoção na Americanas e comprei. Na pior das hipóteses, pensei eu, o box é bonito e terei algo para ler.
http://oferta.vc/4Skf
Sobre a Trilogia: A ardente história de amor entre uma recatada estudante e um enigmático empresário já ultrapassou os 40 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo em um fenômeno editorial sem precedentes. São 1.563 páginas recheadas de uma paixão avassaladora, erotismo e mistério. Os 3 volumes da Trilogia misturam sensualidade, erotismo e suspense que retratam este romance avassalador. Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade tem um clima envolvente e perturbador criado pela escritora inglesa E. L. James.

Os personagens:
  • Anastasia Steele é jovem e inocente. Aos vinte e um anos, nunca teve um namorado. Estudante de Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, Ana trabalha meio período numa loja de material de construção e divide um apartamento próximo ao campus da universidade com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga.
  • Christian Grey é misterioso, bonito e bem-sucedido. Com menos de trinta anos, o CEO e fundador da Grey Enterprises Holdings comanda um negócio multimilionário e possui uma imensa fortuna. Reservado e atraente, é um homem de hobbies caros e comportamento extremamente controlador.

O que eu achei: Não me perdoaria se não tivesse lido estes livros. Sem dúvida, um dos melhores livros que li, a Trilogia Cinquenta Tons de Cinza é surpreendentemente cativante, envolvente e ganhou meu coração. Não é apenas sexo, como ouvi algumas pessoas falarem. Na minha opinião, é um conto de fadas moderno. Na verdade, é uma linda história de amor onde dois jovens de realidades completamente diferentes se descobrem. É emocionante conhecer a história de vida do Christian e vê-lo se revelando e descobrindo o amor. O livro é muito bem escrito e te leva a pensar em várias questões sobre a vida e as pessoas, como por exemplo, os reflexos causados por uma infância mal aproveitada, como é o caso do protagonista. Enfim, eu quase que devorei os livros, pois a história me prendeu tanto que era quase impossível parar de ler. E tem mais, o livro é muito engraçado também! Me diverti muito com Christian e Ana e recomendo a todos, mulheres e homens também. Eu diria até, homens principalmente! Eles têm muito o que aprender com Christian! Ahaaa... Vale muito a pena, gente. É uma excelente Trilogia e agora faz sentido para mim o sucesso que fez e faz!

Em Fevereiro do ano que vem , no Dia dos Namorados americanos, será lançado o filme do livro. Mal posso esperar por essa estreia e estarei lá, primeira da fila. Virei fã e espero que o filme seja tão bom quanto livro.
Onde comprar: Comprei o meu box na Americanas. Estava em uma semana de promoção de livros e paguei R$ 29,90 nos 3. Hoje já não está este valor, mas ainda está com desconto. Para adquirir, clique aqui.

E vocês, já leram os livros? Ansiosas como eu para a estreia do filme?
bjO

2 comentários:

  1. Não é a minha leitura predileta...

    ResponderExcluir
  2. Enfim, eu quase que devorei os livros, pois a história me prendeu tanto que era quase impossível parar de ler. E tem mais, o livro é muito engraçado também! Me diverti muito com Christian e Ana e recomendo a todos, mulheres e homens também. Eu diria até, homens principalmente! Eles têm muito o que aprender com Christian! Ahaaa... Vale muito a pena, gente. É uma excelente Trilogia e agora faz sentido para mim o sucesso que fez e faz!
    Read more at do choi nguoi lon top
    Read more at xuat tinh som

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...