1

Avon traz novidade para a linha Encanto

Avon Encanto, linha desenvolvida especialmente para as brasileiras, ganha uma novidade que vai deixar a rotina de beleza das mulheres ainda mais completa. Os Sabonetes em Barra Encanto, com textura cremosa, são deliciosamente perfumados e deixam a pele macia durante todo o dia.
Perfeito para todos os tipos de pele, os sabonetes são enriquecidos com derivados de óleos vegetais que proporcionam frescor, limpeza e suavidade para a pele. Seu formato diferenciado encaixa perfeitamente nas mãos, o que facilita o contato com a pele aumentando a sensação de prazer durante o banho. 

O kit é composto por quatro unidades de 80 gramas cada e está disponível nas versões:

Encanto Sedução que tem como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais,ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. Encanto Delicadeza feito para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranquilizante de carinho e Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha.

A linha Avon Encanto possui ainda Loção Hidratante, Refil da Loção Corporal, Óleo Corporal, Spray Corporal Perfumado e Creme para as mãos.  Preço: Sabonetes em Barra Encanto: R$ 14,99 (cada)

SAC AVON: 0800 708 2866

Disponibilidade
O consumidor pode adquirir os novos sabonetes em barra em julho por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...