2

BIOCOLOR mostra as principais tendências de cor dos fios para o outono/inverno 2015

Marca possui portfólio completo com as cores e estilos que vão bombar nas próximas estações

A cada temporada, novas tendências de cores, roupas e acessórios surgem nas passarelas nacionais e internacionais. E a cada nova estação, um novo efeito vira febre entre as pessoas. Com os cabelos não poderia ser diferente: de tempos em tempos, os tons e cortes que estão em alta mudam e são substituídos por novos estilos – ou reformulações de estilos que já fizeram a cabeça das mulheres – e, principalmente nas mudanças de estações, novas cores se tornam hit entre as consumidoras. O corte long bob, por exemplo, conquistou o coração das mulheres e se posicionou como o grande sucesso da estação. Para deixar as brasileiras antenadíssimas no assunto cor, BIOCOLOR, tradicional marca de coloração e descolorantes do país, mostra as principais tendências de cores para os fios no outono/inverno 2015.
Castanho é a cor mais quente
Uma das grandes tendências observadas na última semana de moda de São Paulo foram os marrons vibrantes – gama de nuances que conseguem esquentar o visual sem sair da cor base. Queridinhos das brasileiras mais clássicas, os marrons são curingas, já que ficam bem em qualquer tom de pele. Porém, os novos marrons vibrantes acrescentam um pouco mais de ousadia ao look, sem perder a naturalidade. Para acompanhar essa tendência clássica, BIOCOLOR indica as nuances Marrom Claro Dourado Acaju (6.35), Marrom Natural (6.7), Marrom Escuro (4.7) e Marrom Escuro Intenso (4.77), tonalidades mais quentes, ideais para se jogar no tom da moda.

Marrons iluminados
Além dos castanhos vibrantes, iluminar o marrom natural dos cabelos com mechas mais claras, bem fininhas, também é super trend. Afinal, a ideia é adicionar tons quentes nas nuances mais fechadas. Para alcançar o efeito iluminado natural em casa de maneira rápida e prática, BIOCOLOR indica seu BIOCOLOR Kit Mechas.

Mechas para esquentar
O loiro nunca sai de moda, mas as nuances se adaptam conforme a estação. No outono/inverno 2015, o tom fica mais natural, com mechas discretas ou efeitos mais clássicos. Os efeitos que copiam o estilo “queimado de sol”, como as mechas cariocas (variação que imita o loiro de praia, com raiz mais escura e pontas mais claras, com uma passagem entre os tons mais suave e gradual) e o sun kissed hair (as pontas dos fios são clareadas em um único tom abaixo do natural, dando nuances sutis às madeixas – como se o clareamento fosse apenas a ação do sol nos fios) estão em alta. Para conquistar esses efeitos em casa, BIOCOLOR indica o prático BIOCOLOR Kit Mechas, um kit completo que permite que a consumidora faça qualquer tipo de mecha (marcadas, luzes, reflexos, ombré etc) em casa com segurança e praticidade. Com a exclusiva escova de aplicação, B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas e escolher o efeito preferido para mudar o visual.

Vermelho mais que clássico
Que o ruivo está em alta nas últimas estações, ninguém tem dúvidas. Mas entre a infinidade de tons na cartela das cores avermelhadas, os vermelhos vibrantes serão os queridinhos da temporada de inverno 2015. Como estas nuances – que podem ser suavizadas com um tom mais alaranjado – esquentam automaticamente o visual, prometem fazer sucesso na estação fria. Para esta tendência, BIOCOLOR indica Acaju Escuro (4.5), Acaju Púrpura (5.59) e o Louro Escuro Cobre Avermelhado (6.46). Vale lembrar que qualquer tom base pode se transformar em um ruivo vibrante, mas a cor exige mais cuidados e manutenção.
BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação e a cor por quatro semanas). Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Preço sugerido: R$ 9,90

SAC: 0800 011 11 45

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...