0

Candice Swanepoel é a nova embaixadora da marca Biotherm

Biotherm recebe Candice Swanepoel como nova integrante da família de embaixadores da marca

"Eu me identifico muito com Biotherm - por causa do meu amor pelo oceano e pela água, e também pela abordagem natural de Biotherm pela beleza. Essa é exatamente a minha filosofia e o que adquiri em meu regime de beleza. É o encaixe perfeito.

Além de um brilho radiante, a efervescência natural da supermodelo Sul Africana e a silhueta atlética, bem definida encarnam a visão forte e contemporânea defendida por Biotherm. 

Com a feminilidade ativa e auto-confiança, Candice é a melhor definição da filosofia de beleza "viva mais para viver mais completa" da marca de skincare francesa.

"Eu diria que vivo minha vida ao máximo e um pouco mais além. Tento não levar a vida tão a sério. Em todas as viagens que faço, tento desafiar meus limites. Coisas normais não podem fazer isso por mim."

Um dos nomes mais solicitados do mundo da moda, Candice desfilou para Givenchy e Alexander Wang, esteve à frente de campanhas para designers de Versace para Tom Ford enquanto seu crédito editorial inclui Love, iD, W Korea plus Vogue’s American, British, e edições italianas. Ela colaborou com a fotografia de moda elite de Mario Testino para Inez e Vinoodh. 

Para Candice, Angel da Victoria Secret desde 2007, ser uma musa do mundo da moda requer a mesma disciplina de um atleta. Em treinamento com o mesmo personal trainer há mais de uma década, ela está em constante busca por novas maneiras de estar em forma. Sua beleza admirável é sinônimo de força, aliada a uma vida saudável e energia incansável. 

"Quando nos preparamos para um show ou um ensaio importante, treinamos como atletas."

Para a próxima campanha de cuidados para rosto e corpo da Biotherm, filmada em um dia de sol em St Barths, Candice parece pronta para uma aventura épica, sua vivacidade e auto-confiança tangíveis. 

Onde encontrar: Encontre a Biotherm em grandes Lojas Online como SephaSephora e Época Cosméticos.

Sobre Biotherm
A marca líder em skincare de luxo, 60 anos de soluções skincare aquáticas incomparáveis.
Água é a origem da vida. Ainda quase inexplorada a vida aquática na Terra é rica em milhões de microorganismos, planctons e algas. Por conta de suas características biológicas específicas e da afinidade com a nossa pele, ingredientes aquáticos ativos tem a notável capacidade de regenerar, reparar e protegê-la. Pioneira em biologia da pele desde o descobrimento dos benefícios de Life PLanktonTM em 1952 , Biotherm usa o incrível potencial desses ingredientes aquáticos em soluções avançadas para a pele. Através da nossa experiência em Biotecnologia Azul, esses ativos poderosos resultaram em texturas frescas e agradáveis para uma beleza saudável e sustentável.

* Informações obtidas pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...