0

Resenha: Batons de Alta Fixação e Longa Duração By Femme

O Batom é, sem dúvida, o item de maquiagem mais usado pelas mulheres. Sempre temos um na bolsa e o retoque durante o dia é fundamental, certo? Talvez! Isso se você não estiver na bolsa um Batom By Femme.

Segundo o fabricante: Os Batons By Femme oferece proteção aos seus lábios, pois conta com alta cobertura e excelente fixação. Para lábios lindos e nutridos, a linha de Batons By Femme, com vitamina E, te proporcionará o máximo de brilho e cor, realçando os lábios, e corrigindo pequenas imperfeições.

O que eu achei: de cara me amarrei nas cores. Até então, nunca tinha ousado usar rosa e roxo nos lábios e me apaixonei principalmente pelo rosa. Achei que super combinou com o meu tom de pele e com meu estilo. A minha irmã já preferiu o roxo e é, praticamente dela. #perdi A fixação é realmente muito boa, as cores são vibrantes, mas o batom tem efeito mate. Não tem brilho e, quando quero algo mais iluminado, cubro com um gloss. O que sei é que meu rosinha preferido não sai da minha bolsa. Gostei demais dos batons.

Esses batons vocês encontram no site By Femme com um preço bem camarada de R$15,90 cada.

E então, alguém já conhecia a marca?
Qual a sua cor preferida de batom?
bjO

Acompanhe nossas redes:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...