0

ISO-X: o novo WHEY ISOLADO da linha DARKNESS®

Formulação exclusiva reúne os benefícios do cranberry e maca peruana
com 25g de proteína na porção recomendada.
Lançamento traz os sabores limonada suíça, chocolate ao leite, iogurte de morango e sorvete de creme.

Estudos científicos demonstram que o consumo de whey protein pode trazer muitos benefícios a saúde e melhora da performance, por isso, ele é um suplemento muito utilizado pelos atletas e praticantes de atividades esportivas. Para auxiliar este público na busca de seus objetivos e de qualidade de vida, a Integralmédica® apresenta ao mercado brasileiro no novo ISO-X, uma revolucionária versão da linha Darkness® para o consagrado suplemento proteico à base de WPI, que une a pureza do whey protein isolado à rápida velocidade de absorção do whey protein hidrolisado.

O produto oferece 25g de proteína por porção recomendada e possui uma formulação exclusiva que traz ainda dois outros ingredientes que, junto com a proteína, criam um ambiente propício ao desenvolvimento muscular. A maca peruana, alimento rico em nutrientes, vitaminas, minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis que fortalece o sistema imunológico e estimula de modo natural a produção de testosterona e o cranberry com ricas propriedades funcionais e antioxidantes, que atuam no combate aos radicais livres inibindo a oxidação celular. A novidade é apresentada em quatro deliciosos sabores: limonada suíça, chocolate ao leite, iogurte de morango e sorvete de creme.

O ISO-X chega ao mercado brasileiro com dois grandes elementos inovadores: a maca peruana e o cranberry. O primeiro, como estimulante natural de testosterona, vai auxiliar o consumidor a ter uma performance superior e ganhos mais acelerados. Já o segundo, age como antioxidante natural e combate os radicais livres. Para quem tem o bodybuilding como lifestyle estes são dois aliados poderosos na sua preparação, além da proteína isolada e hidrolisada, tudo em um único produto”, declara Galileu Nogueira, coordenador de marketing da linha Darkness®.

Para o lançamento do produto a marca criou uma ação exclusiva para o Fábrica de Monstros, canal do YouTube com receitas e entrevistas sobre musculação, liderado pelo cantor e bobybuilding lifestyle Léo Stronda, patrocinado da Integralmédica®.

ISO-X Darkness® 907g (Preço Sugerido: R$209,50), é apresentado na forma de suplemento em pó. Sugestão de consumo: Dissolver 2 scoops (30g) de em 200 ml de água, de preferência gelada. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional.

Darkness® é a linha de máxima concentração que traz um conceito ultra-hardcore, focado diretamente na intensidade de resultados. É perfeita para quem treina intensamente e está sempre em busca de superação e idealizada para os bodybuilders superarem suas limitações e obstáculos.

Para mais informações:
SAC: (11) 3003-7887

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...