2

Lançamento: Smartphone Sony Xperia M4 Aqua

Já chegou ao mercado brasileiro o Sony Xperia M4 Aqua, o smartphone a prova d'água e com bateria que dura até 2 dias é o mais desejado do momento.


Principais características do aparelho

O smartphone à prova d’água com câmeras de qualidade Cybershot®: Aproveite ao máximo seus momentos com um smartphone à prova d’água, com duas câmeras Sony e uma bateria que dura até 02 dias*.

Chame atenção com uma câmera de 13 MP: Este celular com câmera à prova d’água* vem com o melhor da tecnologia de câmera da Sony. Como o modo Auto. superior, que reconhece 52 cenários diferentes e define as configurações ideais para você. O resultado? Fotos perfeitas sempre, mesmo com pouca luz.

Enquadre tudo na foto: O celular Xperia M4 Aqua tem uma câmera frontal de 5 MP com lente grande angular para que você possa enquadrar ainda mais na sua foto: você, seus amigos e toda a paisagem.

Divirta-se muito mais com uma bateria de dois dias: Naqueles dias repletos em que o trabalho ou a diversão parecem não ter fim, você precisa de um smartphone que acompanhe seu ritmo. Até o fim. O Xperia M4 Aqua tem uma bateria que dura até dois dias** para que você nunca se preocupe com quanto tempo vai ficar fora de casa.

Você encontra o aparelho nas cores preto e branco e está sendo vendido nas Lojas Online por R$1.499,00. Pelo que percebi os preços estão tabelados. Encontrei disponível nos sites:

Americanas - Clique aqui
Casas Bahia - Clique aqui
Livraria Saraiva - Clique aqui
Magazine Luiza - Clique aqui
Ricardo Eletro - Clique aqui
Walmart - Clique aqui

Eu amo aparelhos da Sony pela qualidade e também pelo som, que é demais. Estou apaixonada por este aparelho, mas ainda não cabe no meu bolso. Mas quem puder investir, acredito que é uma ótima oportunidade para trocar de celular.

Espero que tenham gostado do post.
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

2 comentários:

  1. eu tenho um xperiia esse parece bom
    Venho aqui também pra ti convidar pra conhecer meu canal e meu blog que esse mês esta com vídeoo todooos os dias
    vem conferir!!!!
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/watch?v=xjHKjPvvDtQ

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo Aryellen!
    Obrigada pela visita e pelo convite!

    bjO

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...