3

Lançamento: Perfume Flower Violet Feminino Tommy Hilfiger

Um dos meus perfumes favoritos é o Tommy Girl (tem resenha dele aqui), da Tommy Hilfiger. Uso a uns 6 anos e não vivo mais sem. Por gostar tanto dele, sempre me interesso pelos novos produtos da marca. Por isso, vim compartilhar com vocês o mais novo lançamento da Tommy Hilfiger:  Perfume Flower Violet EDT Feminino.
Sobre o perfume:
Inspirada no primeiro amor, o perfume captura a emoção dos primeiros momentos juntos – a faísca, o beijo, a conexão

Para o romance no coração, Flower Violet encarna a feminilidade moderna em um frasco. A mulher que usa a fragrância é apaixonada e encantadora, com um toque de espontaneidade. Dos dias de semana no escritório até os passeios nos finais de semana no campo, ela que usa Flower Violet simboliza o carisma e a aura magnética da mulher moderna. 

O frasco de Flower Violet apresenta uma silhueta clássica adornada com uma flor que floresce listrada para complementar os tons violetas da fragrância. A flor funciona como um grampo no cabelo ou um broche, para que você possa levá-lo onde quer que você vá.

Como a paixão, a violeta infinitamente excita e acalma, tornando isso fascinante e inesquecível. Além disso, violetas tipicamente florescem em folhas em forma de coração, refletindo visões de amor antes mesmo de revelar seu perfume romântico. 

A fragrância entrelaça a elegância da violeta exuberante e pétalas de rosa com a carícia da gardênia. A baunilha desperta as cenas, enquanto o sândalo reconfortante envolve a pele como um abraço caloroso. As notas de base de mandarina, bergamota e framboesa madura evocam uma corrida final de emoção, recordando o sentimento do encontro que teve a combinação perfeita.

Disponibilidade: o produto já está sendo vendido no Brasil em embalagens de 30ml (R$159,00) e 50ml (R$229,00). Eu encontrei a venda online nas Perfumarias Sepha e Sephora.
Links dos sites:

Adorei a embalagem e estou desejando, tipo muito, experimentar esta nova fragrância da marca.

E vocês, já usaram algum perfume Tommy Hilfger?
Já tiveram a oportunidade de conhecer este lançamento?
Conta ai.
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...