1

Mundo Fitness: WORKSHOP de Nutrição Esportiva em São Paulo dia 22 de Agosto

Integralmédica Nutrition Academy reúne um time de renomados especialistas que irão debater questões sobre nutrição, suplementação e treinamento
para os profissionais do setor e interessados no tema.

A Capital Paulista será a terceira cidade a receber o “Integralmédica Nutrition Academy”, um projeto da Integralmédica, empresa pioneira e líder no mercado de suplementos nutricionais do país, configurado com uma proposta inovadora que associa à aplicação científica a prática do trabalho diário. O evento acontece dia 22 de agosto, sábado, no auditório da UNIP Universidade Paulista, unidade Paraíso.

Lançado em maio deste ano, o “Integralmédica Nutrition Academy”, voltado aos profissionais do setor e interessados na temática, reúne um time de renomados especialistas e atletas com o objetivo de debater questões relacionadas à atividade física, bem-estar, nutrição, suplementação e qualidade de vida. Formatado para percorrer o território nacional, o evento, que já foi realizado nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR), conta com uma série de palestras com a participação dos integrantes do time de #INTEGRALEXPERTS, profissionais especializados em nutrição e esporte, e do #INTEGRALTEAM, atletas patrocinados da marca.

Somos parceiros dos profissionais de saúde. O objetivo do projeto é contribuir para a geração de conteúdo por meio da aproximação entre os grupos de especialistas do segmento com os profissionais que atuam diariamente com o público”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, através do preenchimento de um cadastro disponível no hot site do “Integralmédica Nutrition Academy”,http://nutritionacademy.integralmedica.com.br. As vagas são limitadas.

Mais informações:
Data: 22/08 – Workshop de Nutrição Esportiva (SP)
Local: Auditório UNIP Universidade Paulista – Rua Apeninos, 267 – Aclimação - São Paulo/ SP.
Horário: das 8h às 17h
Inscrições e programação: http://nutritionacademy.integralmedica.com.br

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

Um comentário:

  1. Achei muito interessante o projeto, obrigada por compartilhar informação.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...