8

Onde comprar roupa infantil na internet?

Olá, tudo bem?
Depois que inventaram esse "negócio" de comprar pela internet, não queremos outra vida! Sem essa de enfrentar lojas cheias, filas e vendedores nos empurrando coisas que não precisamos e melhor, receber as suas compras no conforto do seu lar. Parece sonho... Mas já é realidade! Felizmente!

Mas onde comprar roupas infantis? 

Todos sabemos que roupas infantis costumam ser caras! E dá uma peninha de gastar um dinheirão em roupas que eles logo perderão, não é mesmo?
Pensando nisso, resolvi começar o post com indicações de duas lojas onde vocês encontrarão roupas de qualidade, estilosas e com preço bom: a Dinda e a Posthaus.
A Dinda é um clube de compras que oferece peças entre roupas infantis e acessórios com descontos que chegam a 80%. Todos os dias tem novidades e a variedade é bem legal. E, a maioria são peças inovadoras e difíceis de encontrar em outro lugar. Para conhecer o site, clique aqui
Sou suspeita a falar da Posthaus  porque sou cliente e gosto bastante das comprinhas feitas por lá! Para quem ainda não conhece, a Posthaus é um shopping online onde você encontra de tudo. Para você ter noção do quanto é grande, as marcas tem uma "loja" própria dentro do próprio site da Posthaus! Não é incrível? E, é claro, as roupas infantis não podem faltar! 


Marcas como Lilica RipilicaTigor T. Tigre, entre outras podem ser encontradas com bons preços no site. Para conhecer a seção infantil da Posthaus, clique aqui.

Agora, se o seu filho ou filha faz o estilo esportista, a boa fica por conta das lojas Centauro e da famosa Nike. Além de trabalhar com produtos originais e de qualidade, também é possível encontrar preços que cabem no bolso.

Para as crianças que já sabem o que querem e curtem os personalizados e exclusivos, uma dica legal é a Camiseteria, que trabalha com camisetas com estampas variadas e super criativas que vão fazer a cabeça da garotada. Eu conheci a loja recentemente e me encantei com a qualidade das peças. Vejam só:


Seguindo a mesma linha dos criativos e animados, uma outra dica, neste caso no ramo das peças íntimas e acessórios, é a loja Mash. Na loja virtual você encontra peças íntimas, moda praia, pijama e muito mais para o seu pimpolho. 
Tem peças da marca própria e também de marcas bem conhecidas no mercado, como Puma e Calvin Klein. Para conhecer, acesse a loja aqui.

Para finalizar: Sempre que entrarem nas lojas online procurem pela aba ofertas, lá vocês encontrarão ainda mais opções e descontos.

Bom gente, espero que tenham gostado e que vocês possam aproveitar as dicas!
Quem quiser contar suas experiências, pode ficar a vontade!
bjOO

*Post publicado com base em minhas pesquisas, experiências e 
publicado gratuitamente.


Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei
Google +


Receba dinheiro de volta com o MELIUZ, saiba mais aqui.

8 comentários:

  1. Eu adoro comprar pela internet. Vou visitar os sites indicados. Adorei as dicas!!
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lu.
      bjO e espero que possa aproveitar!

      Excluir
  2. Amei as dicas! Eu tenho uma irmã mais nova e adoro ficar enfeitando ela como se fosse uma boneca! Haha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, pois encontrar roupa de criança não é nada fácil. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Keylla.
      Fico feliz em ajudar!
      bjO e muito obrigada pela visista!

      Excluir
  4. Legal saber de algumas lojas. Sou meio desligada na moda infantil, só gosto de olhar! <3
    Beijocas
    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima! Irei passar para a minha tia que tem duas filhas pequenas :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...