3

Across abre Programa de Estágio da Natura com oportunidades para PCD

Vagas são destinadas a estudantes de qualquer universidade, independente de idade ou etnia

A Across, empresa brasileira de atração, seleção e desenvolvimento de talentos, realiza a seleção do Programa de Estágio 2017 da Natura, maior empresa multinacional brasileira de produtos de beleza e higiene pessoal. Estudantes universitários, com previsão de formação até 2018, podem se inscrever até o dia 31 de outubro.

O diferencial do Programa é que as vagas são destinadas para estudantes de qualquer universidade, independente de sua idade ou etnia. Além disso, as oportunidades também se estendem para PCD (Pessoas com Deficiência).


As vagas estão disponíveis para alunos universitários, regulares ou tecnólogos, nas áreas de exatas, humanas e biológicas, com cargos em Operações e Logística (supply chain), Inovação (Pesquisa e Desenvolvimento), Pessoas e cultura (RH), Finanças, Marketing, Tecnologia Digital, Instituto Natura, Comunicação Interna, Sistemas de Gestão, Assuntos Corporativos e Jurídico.

O Programa possui vagas em São Paulo, Cajamar (SP) e Benevides (PR), e busca atrair e formar profissionais, aprimorando seus potenciais comprometidos com os valores da Natura e comportamentos aderentes às necessidades do negócio, para futuramente assumirem posições na organização. A ideia é desenvolver o estagiário em competências técnicas e comportamentais. O desenvolvimento durante o programa é fundamentado no modelo 70-20-10 (70% da aprendizagem é adquirida “on-the-job”, desempenhando a função, 20% em acompanhamento e 10% em ações de educação).

Os benefícios são: Vale Refeição ou Restaurante - dependendo do local de atuação, Vale transporte e/ou fretado, Estacionamento - dependendo do local de atuação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Clube Natura, Vale-Presente para compra de produtos no mês do aniversário, Dia feliz, compra mensal de até 5 (cinco) produtos na loja VIP com 40% de desconto, compra de produtos comercializados em ações promocionais da Natura.

Processo seletivo
O processo acontece em duas etapas: a primeira é online, com uma prova de lógica e selfie, que é um vídeo currículo, a segunda é painel e uma entrevista com gestor. Depois, é feita a contratação. Os interessados podem obter mais informações ou se inscrever por meio do site: http://www.across.com.br/natura/#works-top

Sobre a Natura
A Natura é a maior empresa multinacional Brasileira de produtos de beleza e higiene pessoal, que valoriza a sustentabilidade e inovação, criando valor para a sociedade como um todo, nas dimensões social, econômica e ambiental. Estamos presentes em seis países da América Latina e na França, e contamos com uma rede de quase 7 mil colaboradores, mais de 1,5 milhão de consultoras e consultores Natura, além de fornecedores e parceiros.

Sobre a Across
A Across é uma empresa de atração, seleção, desenvolvimento e liderança criada em 1997. A companhia é reconhecida, por seus mais de 300 clientes, devido ao desenvolvimentode processos inovadores e únicos, principalmente em estágio e trainee. A empresa cria modelos de programas de gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças, de acordo com a realidade e as necessidades de empresas de diversos segmentos. Além de desenhar os programas, a Across é capaz de cuidar de suas implementações e execuções dentro da organização. Em 19 anos de história, a Across soma mais de dois milhões de candidatos inscritos em programas de estágio e trainee, mais de 300 coaches formados, mais de 300 mil profissionais capacitados, mais de 300 clientes e mais de 50 mil candidatos avaliados presencialmente. Para mais informações, acesse: www.across.com.br

Não costumo trazer esse tipo de post, mas vamos respeitar a crise né? Não custa nada ajudar! Vai que tem algum leitor precisando, não é mesmo?E, se souberem de alguém precisando e puderem indicar vai ser ótimo também.

Espero ter ajudado!
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Gostou do post?  Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei


3 comentários:

  1. Que maravilha!!! Por isso eu amo a Natura, sempre com as melhores iniciativas. Amei saber desse programa de estágio.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!!! Parabéns a Natura!

    Te espero no blog ;)
    Bjus, Bjus!!
    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com/
    Instagram: @alinelaitarte

    ResponderExcluir
  3. Que maximo postagem ótima,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...