6

Koloss prepara lançamentos incríveis para a Beauty Fair



Entre eles estão duas novas linhas de batons, iluminadores e a famosa Magia de Unicórnio


A partir do próximo sábado o Expo Center Norte se prepara para receber mais uma edição da Beauty Fair, e, milhares de pessoas estão se programando para conhecer as novidades do mercado entre os 4 dias de evento. A Koloss estará presente em mais uma edição e promete deixar os visitantes de queixo caído com os lançamentos que preparou. 

Com embalagens incríveis duas novas linhas de batom chegam ao portifólio da marca. A linha ‘Mais Cor’ vem com 8 novas tonalidades passando por tons terrosos, e rosas até chegar aos vermelhos. Já a linha ‘Nude’ que também possui 8 novas cores, faz jus ao nome e chega com tons de nude para todos os gostos e tonalidades de pele.
 

As novidades não param por aí, e a Koloss lancará 3 iluminadores faciais encantadores, o Sun Fire (bronze escuro), Shine Beam (Brilho saudável) e Cream Bronzer (Bronze dourado).

Mas a grande estrela da feira promete ser a Magia de Unicórnio, um sérum antioxidante e embelezador. Com extrato de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha a solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável. O produto é excelente para preparar a pele para receber hidratação ou maquiagem.
sérum antioxidante

Para mais informações:
Koloss
http://www.kolosscosmeticos.com.br/

Quem vai conferir a feira de pertinho não pode deixar de conhecer essas novidades. E vocês, estão animadas para a Beauty Fair? Quem aqui vai?
bjO

* Release enviado pela assessoria da marca

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

6 comentários:

  1. Nossa que quanta novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades amei os tons de batom

    🌸Um Super Beijo🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  3. Gente amei esses lançamentos da Koloss quero todos esses batons adorei as embalagens.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei nada da Koloss, mas esse serum do Unicórnio parece ser ótimo! Pena que moro longe demais da Beauty Fair, deve ser maravilhosa <3

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Amei os batons, esses nude's já ganharam meu coração. São lindos e acho que super combinam comigo e com toda as mulheres, nude arrasa demais.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer esses lamçamentos, e confesso que nunxa usei nenhum produto da marca , mas qum sabe dessa vez eu nao compre?!
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...