2

Essência di Fiori - Conheça!!



Olá amigas, boa tarde!
Como vocês sabem esta semana tive a surpresa de receber produtinhos maravilhosos da nossa parceira a Essência di Fiori.
Para quem ainda não conhece a Essência di Fiori, saiba que trata-se de uma empresa inovadora de cosméticos, localizada no Sul do País, cujo ingrediente principal de seus produtos é uva.
 A Essência di fiori se inspira na natureza e segue suas transformações criando põções de beleza e bem estar na forma de produtos que embelezam e despertam os sentidos.

Segue abaixo uma breve resenha da Equipe Essência di Fiori, para vocês conhecerem um pouco mais a empresa:

A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.

Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.

O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.

A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.


E, conforme o combinado, testei alguns produtos e vim contar o que achei!


O que testei?


Loção Corporal e para o rosto a base de vinho tinto


Possui uma rica composição de ativos antissinais, que agem na prevenção do envelhecimento. É prático, de fácil aplicação, deixa um toque sedoso e pode ser utilizado no rosto e corpo.


Benefícios: indicado para hidratar e prevenir sinais de expressão


Minha opinião: Utilizei no corpo e senti como se me tivessem fazendo um carinho. A absorção é muito rápida e deixa um cheirinho gostoso durante todo o dia. Está mais que aprovado. Eu super recomendo!!





Gel Creme Facial Oil Free



Contém extratos naturais e silicones, cuja associação regula a produção excessiva de óleo, disfarça pequenas imperfeições, controla o brilho e deixa a pele com toque acetinado.


Benefícios: Indicado para hidratar e controlar a oleosidade e o brilho da pele.

Minha opinião: Usei ontem a noite e hoje pela manhã. Amigas, o produto é bom mesmo! Tenho a pele muito oleosa e sempre sofri com isso. E este foi o Único produto que usei e não fiquei com a testa brilhando! Concerteza comprarei dele depois que acabar e recomendo sim!


Amigas, para quem gostou e quer conhecer mais produtos Essência di Fiori, clique aqui.


Desejo a todas um Feliz Dia Internacional da Mulher e convido a ficar ligada no blog, porque postarei coisas legais ao longo da tarde.
Também estou testando um chat no blog, logo acima, no lado superior direito da página. Esse é mais um canal de interação entre nós, e também para quem quer papear e fazer novas amizades. Fique atenta ao número de visitantes do blog e convide alguém para bater papo.
Bom meninas, espero que tenham apreciado o post e, por favor, COMENTEM!!!
bjOO



2 comentários:

  1. Oii, adoro essa marca!!!
    Feliz dia das mulheres!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. boa tarde e um feliz dia das mulheres para você também!
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...