2

E tem novidades no Meliuz...

Olá amigas, tudo bem?
Hoje vim trazer mais uma dica valiosa para vocês que, como eu, adoram comprar pela internet e receber vantagens por isso.
Há algum tempo venho falando para vocês sobre o Meliuz, um portal onde vocês podem comprar nas maiores e melhores lojas da internet e receber parte do seu dinheiro de volta.
Bacana né?
*Para quem não viu os posts anteriores, é só clicar no marcador Meliuz na lateral do blog.


Bom meninas, e a novidade é que agora, além de todas as lojas que falei, a Meliuz é parceira do Ponto Frio, Extra.com e Casas Bahia! Isso mesmo meninas, até as Casas Bahia.
Em todo esse tempo de compras na internet, nunca consegui comprar nada que me desse desconto nas Casas Bahia. Fiquei feliz em saber da novidade, já que compro horrores nas Casas Bahia pela internet atraída pelos bons preços. Agora, com o Meliuz na jogada, vai ser melhor ainda. \o/

Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado da dica.
Para conhecer as outras lojas que você pode comprar e receber parte do dinheiro de volta ou para se cadastrar no Meliuz, basta clicar aqui!

bjOO

2 comentários:

  1. oi lindona, já estava com saudades de tuas visitinhas..eu tb ando na maior correria...já vistes que tem sorteios novos no tititi? participa!! nossa que dica legal essa tua!! obrigada por nos informar!!
    aproveito pra te desejar um feliz e iluminado final de domingo e uma semana com muitas realizações, alegrias e sucesso!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...