1

Combata o envelhecimento capilar com Óleos de Argan e Pracaxi

Combata o envelhecimento capilar com Óleos de Argan e Pracaxi
Máscara Anti-Age da Hidrabell combate o envelhecimento da fibra capilar

 
Processos químicos, sol, cloro, poluição, aquecimento de chapinha e secador e estresse são alguns fatores que aceleram o desgaste e envelhecimento da fibra capilar. Portanto, produtos com ação anti-idade  ajudam a prevenir esse dano. A Máscara Hidratante Anti-Age, da Hidrabell, é um excelente tratamento desenvolvido com óleos de Argan, Pracaxi e silicones especiais que reestruturam e restauram a resistência dos cabelos.
A máscara hidratante Anti-Age da Hidrabell foi desenvolvida para reduzir os danos e proteger os cabelos da ação intensiva da poluição, estresse e envelhecimento. Por isso, oferece mais benefícios às madeixas em condições extremas, proporcionando restauração e hidratação profunda.
Sua formulação contém Óleo de Argan, poderoso rejuvenescedor dos fios, que possui Vitamina E, ácidos graxos essenciais e Ômegas 6 e 9. Outro ativo importante é o Óleo de Pracaxi, rico em ácido berrênico e com ação anti-idade e oxidante, além dos silicones especiais, que auxiliam na hidratação e restauração da fibra capilar.
Além de ajudar a combater o envelhecimento dos cabelos e restaurar a resistência dos fios, a Máscara Hidratante Anti-Age promove brilho e aparência saudável aos cabelos.

Preço médio: R$ 11,00

Os produtos Nuno Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias. Site: www.nunocosmeticos.com.br 
SAC: (11) 2731- 8016


*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca
*Post publicado gratuitamente

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...