2

Mohda: Esmalte fosco com efeito aveludado

Mohda Cosméticos lança esmalte fosco com efeito aveludado

Linha MatteShine traz cinco cores que misturam brilho e opacidade


A Mohda Cosméticos apresenta a linha de esmaltes MatteShine, que mistura brilho e opacidade para criar um efeito matte aveludado inovador e cheio de estilo. Totalmente inédita no Brasil, a nova linha alia tecnologia e inovação para atender um mercado cada vez exigente e deixar as unhas sempre na moda.  
A Coleção Spice, a primeira dessa série, possui cinco tonalidades totalmente alinhadas com as tendências Primavera/Verão, que remetem ao estilo retroem releituras mais contemporâneas, baseadas em peças ornamentais e especiarias vindas do oriente. Conheça as cores: Pimenta Vermelha, vermelho rosado com glitter; Anis Anis, azul anis; Lotus, rosa romântico; Wasabi, verde esmeralda suave; e Damasco, laranja frutado.
Outras novidades trazidas pela Mohda Cosméticos nessa linha é embalagem com formato diferenciado e exclusivo, desenvolvido para destacar ainda mais o produto no ponto de venda; e o pincel “Slide Flat”, que possui mais cerdas para facilitar a aplicação do esmalte e proporcionar um resultado mais uniforme.
 
Preço médio: R$ 3,90


Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Mariah e Ikesaki.  
 SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br
Site: www.mohda.com.br.

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...