1

Lançamento: BB Cream multifuncional da Vult

Lançamento 2013- Vult Cosmética lança BB Cream multifuncional com Antiox 3D
Produto uniformiza tom da pele além de proteger contra raios UVA e UVB fator 35
O BB Cream é sem dúvida, um dos segredos para proporcionar à pele a maquiagem perfeita. Seu principal benefício é sua multifuncionalidade, pois protege, corrige, hidrata, disfarça imperfeições e ainda previne contra o envelhecimento precoce.
 A Vult Cosmética, empresa preocupada com a beleza da mulher brasileira, apresenta no mercado o BB Cream multifuncional de toque seco, com formulação enriquecida pelo ativo Antiox 3D, que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS35) e proporciona hidratação por 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme.
O produto é indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado, é livre de óleos e parabenos. O BB Cream da Vult Cosmética pode ser encontrado em três tonalidades: rosa, bege e marrom.
Preço médio: R$ 29,00
Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...