2

Colcci: Coleção Primavera e Verão 2015

O universo tropical, sua leveza, estética e cores, foi fonte de inspiração para a estilista Adriana Zucco criar uma primavera/verão denim urbana, fresca e handmade para a Colcci. Diversas soluções artesanais foram desenvolvidas para dar um "aconchego emocional", e propor um novo romance à coleção, grande aposta da marca para a estação.

O shape mais importante continua sendo o gráfico, criando uma atmosfera minimalista. Peças mais certas ao corpo se misturam a uma alfaiataria reta, com tecidos estruturados. A influência oriental aparece em diversas peças de modelagem ampla. O comprimento abaixo do joelho dá um toque extra de sofisticação. A pele é revelada com muita feminilidade em recortes estratégicos nas diferentes peças, valorizando a silhueta.

A cartela de cores e a primorosa escolha de tecidos, leves e naturais, remetem a estação do calor. Turquesa, índigo, uma gama de rosas (do blush ao pink), off-white e nudes são destaque. Construções novas em rendas de algodão, jacquard com estampas artísticas, maquinetados em sedas e gazar, e o couro com alto relevo de flores dão vida a esta coleção solar. O jeans é artesanal, muitos com toque rústico. Aplicações manuais de pedras que simulam flores com desenhos gráficos conferem sofisticação para o principal segmento da marca.

Listras gráficas, em diversas proporções e combinações, criam uma ruptura entre o mood romântico e um padrão mais urbano. As estampas florais são highlight,e algumas recebem aplicações de bordados manuais.

Para completar o styling, uma "sandália-desejo" plataforma de macramê em versões flat e alta, formando cruzamentos geométricos nos pés. A bolsa toteganha os padrões e tecidos das peças, além de bordados artesanais.

A mesma inspiração e a cartela de cores são transportadas para a coleção masculina. O estilista Jeziel Moraes introduz a modelagem casulo para a alfaiataria de streetwear da marca: ampla, fresh e sem perder o traço de refinamento. Os algodões são privilegiados, com o uso da tecnologia para propor novos acabamentos. Listras e flores (em versões ampliadas), clássicos da estação, se destacam nos prints.  

Confira mais um pouco do que vem por ai:






FICHA TÉCNICA:
Direção criativa/ feminino: Adriana Zucco
Direção criativa/ masculino: Jeziel Moraes
Direção de desfile: Ruy Furtado
Stylist: Daniel Ueda
Hair: Robert Stevan
Make up: Henrique Martins
Ligth Design: Maneco
Trilha: Max Blum


Acompanhe nossas redes:


* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...