3

Comprando Blusas na Olook #denovo

E chegaram mais comprinhas que fiz na Olook. Quem acompanha o blog sabe que sou fã da loja e compradora de carteirinha!
Para quem ainda não conhece, a Olook é uma loja virtual que nos veste e calça. Isso mesmo, lá você encontra peças sempre atuais, de marcas próprias e também em parceria com várias marcas conceituadas.
Além dessa diversidade, ao realizar seu cadastro e respondendo algumas perguntas no site, todo mês é montado uma vitrine de acordo com o seu estilo. Ou seja, um personal style de graça!
Bom né?
Agora que já falei um pouquinho da loja, vamos ver minhas comprinhas.

Desta vez adquiri 2 blusas:
- Blusa Peplum Floral Abstrato Sommer
- Regata Lisa Malha M.Officer

Vejam:





A regata custou R$39,99 e a Peplum R$70,00. Essas peças estavam com valores sem desconto.
Normalmente não compro peças sem desconto, mas estava precisando tanto de uma regata preta lisa, nesse estilo. Só encontro com tecido canelado. E é M. Office, né? Produto de qualidade. Acho que vale a pena neste caso.
A Peplum da Summer foi amor a primeira vista. Não resisti aos encantos dela e tratei de arrematar. Também comprei com valor cheio porque fiquei com medo de esperar baixar e esgotar. Ela é muito linda e veste perfeitamente bem. Amei demais minhas comprinhas!

Quanto a entrega da Olook é excelente. Chegou antes do esperado, cerca de 4 dias úteis. E olha que moro no interior, hein!?

Continuo recomendando a loja pelo comprometimento com o cliente, entrega rápida e ótima equipe de relacionamento. Quando necessárias, as trocas são feitas sem burocracia e sem tantas perguntas, isso também é bem legal. É sinônimo de respeito aos nossos direitos!

Para acessar o site da loja, clique aqui.
Aproveita que ainda está rolando a Olooklet, com peças que chegam a 90% de desconto.

bjOOO

* Os produtos foram comprados por mim.
* Post publicado gratuitamente.

Acompanhe nossas redes:

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...