0

Sucesso: Romwe cria Street Fashion via Facebook

É uma história milagrosa que ocorreu no Facebook
Tente pesquisar "Romwe" no Google e você vai encontrar 6.500.000 resultados de páginas web. Você também vai encontrar 7.500.000 resultados no Google Images e 825.000 resultados no Google Vídeos. A Romwe tem atualmente 369.958 curtidas em sua conta oficial no Facebook.O ranking Alexa de ROMWE.COM atinge 5600.

Agora, Romwe é conhecida como uma  marca popular de roupas femininas que se concentra em moda de rua e é amado por meninas da faculdade na Europa e EUA.
A empresa foi lançada no Natal de 2009. Só em 3 anos, como poderia criar tal milagre de maneira que a maioria das pessoas não suportam?
Estudamos o marketing da romwe, e aprendemos que o sucesso da romwe atende mais recente teoria de marketing de mestre de marketing Seth Godin perfeitamente.
Seth Godin disse:... "Entre todos os novos meios de comunicação nos últimos 100 anos, a Internet é a primeira invenção que faz com que os anunciantes infeliz A ligação entre a publicidade e ganhar muito dinheiro é dividido A conexão pode não acontecer mais no futuro Uma vez que a equação não se sustenta, o conceito anterior sobre marketing, produção e canal não existe mais. A comercialização na nova era é baseado em conexões, confiança e consciência. A atenção é mais importante do que imaginado antes. "
90% da receita da romwe vem do Facebook. Romwe publica novos projetos no Facebook e modifica de acordo com a opinião dos seus fãs. Romwe então publica os projetos modificados novamente para mais uma rodada de feedbacks de seus fãs até se obtém os resultados desejados.
O projeto de romwe é muito especial. Eles reuniram muitos designers amadores interessados ​​em moda de roupas femininas via SNS e terminaram os projetos da seguinte forma:
1 - Os designers amadores, que são blogueiros de moda e fãs de romwe, desenharam esboços e enviaram para romwe; 
2 - A Romwe publicou os esboços e introdução do seu criador no Facebook; 
3 - A Romwe detém uma competição para pedir aos seus fãs que votem nos esboços. Os 3 melhores modelos serão produzidos; 
4 -  1000 peças de cada projeto são produzidos em primeiro lugar, em seguida, a Romwe lança uma venda relâmpago de design a preços muito acessíveis. A maioria dos projetos são aproveitados rapidamente por seus fãs.


Agora, a empresa reúne mais de 1.980 mil fãs no SNS como o Facebook, Pinterest, Instagram, VK, etc. Mais de 60 mil peças de roupas femininas são vendidos todos os meses na ROMWE.COM. E em 2014, a Romwe espera atingir lucro de US $ 10 milhões.
Acesse as redes sociais Ronwe:
Acompanhe nossas redes:

*Fonte: Romwe
* Post Publicado gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...