1

Como cuidar da pele no inverno?

A chegada do inverno exige cuidados redobrados  com a hidratação da pele 

Hidratante corporal Hydraporin, da Mantecorp Skincare, promove hidratação intensa por até 24 horas 

O inverno, que começa no dia 21 de junho, é a época do ano mais favorável para deixar a pele ressecada. São diversos os fatores que contribuem com o ressecamento, como as baixas temperaturas, ventos gelados e ar seco. Os banhos quentes também colaboram, já que a alta temperatura da água remove o manto hidrolipídico, camada protetora da pele, deixando-a seca e desidratada. Por isso, nesta estação, a hidratação deve ser intensa e diária.
A Mantecorp Skincare, referência em dermocosméticos, possui em seu portfólio de cuidados com a pele a loção Hydraporin, que promove uma hidratação completa em todas as camadas da epiderme. O produto é ideal para ser usado diariamente e promove uma hidratação imediata, intensa e prolongada por 24 horas.
Com um mecanismo de hidratação inteligente, Hydraporin estimula as aquaporinas – canais presentes nas de membranas das células, que permitem o transporte de água entre as camadas da pele –, levando a água para o foco da necessidade e proporcionando uma hidratação ideal e equilibrada.
Sua inovadora fórmula apresenta uma combinação de ativos botânicos, umectantes e lipídicos, além da base de fosfolipídios que possui maior similaridade com a pele e permite uma maior absorção dos ativos.
Hydraporin é hipoalergênico, não contém fragrância, parabenos nem corante. O produto pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o país.


Descrição do produto - Hydraporin
Hydraporin é uma loção corporal desenvolvida pela Mantecop Skincare com foco no tratamento efetivo dos quadros de pele seca a extremamente seca. O produto promove uma hidratação imediata, intensa, prolongada por 24 horas, conferindo toque aveludado à pele. O Hydraporin apresenta alta similaridade com a estrutura fisiológica da pele, o que permite uma maior absorção dos ativos presentes em sua formulação.

Sugestão de preço médio: R$54,00 (120g) e R$75,00 (200g)
SAC: 0800 77 17017 



Acompanhe nossas redes:
 
 






* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...