2

#parcerias: Apresentando a Suavipan

É com imensa alegria que venho apresentar a vocês a Suavipan, a nova parceira do blog.
A Suavipan é uma empresa que atua no mercado desde 1998, desenvolvendo e fabricando os melhores alimentos saudáveis de sua categoria.

A empresa trabalha com duas linhas principais: a Light - Zero adição de açúcar, mais antiga e composta por Bolos, Bolinhos e Rosquinhas, ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar e também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. E a linha de Orgânicos, caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

ASuavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado

Vivemos em uma sociedade cada vez mais preocupada em se alimentar de maneira saudável. A suavipan vem para facilitar a nossa vida neste sentido. E também como um bom amigo dos diabéticos, pois a Suavipan tem produtos especiais para eles.

A Suavipan tem uma variedade imensa de produtos. Certamente você encontrará o seu preferido.
E, para a nossa alegria, a Suavipan nos enviou um #presskit para que possamos experimentar. Dá só uma olhada no capricho.


Curiosas para saber mais detalhes?
Fique de olho no blog que logo mostrarei essas delícias aqui em detalhes.

Mas quem quiser se adiantar, os produtos Suavipan são comercializados em todo o Brasil. Você também pode clicar aqui e conhecer toda a linha no site da Suavipan. Além de saber tudinho sobre os produtos vocês ainda poderão conferir dicas de saúde e nutrição, além de receitas light e diet bem originais.Vocês vão adorar!

 Acompanhe a Suavipan também nas Redes Sociais:

E ai, vocês já conheciam a Suavipan? 
Conta para a gente!!
bjOO

Acompanhe também as nossas redes:

2 comentários:

  1. Os produtos são ótimos, muito saborosos.
    Bjs
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luh!
    Nem parece que tem baixa caloria.
    Deliciosos.

    bjOO e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...