1

Mantenha as cutículas hidratadas e as unhas protegidas durante o inverno

Tratamento da Kiss NY rico em óleos naturais previne e recupera unhas e cutículas secas 

Cutículas ressecadas e unhas quebradiças são algumas das queixas mais frequentes das mulheres durante o inverno. As baixas temperaturas e o tempo seco não ajudam a manter as unhas bonitas na estação.

Pensando nisso a Kiss® New York, companhia de beleza americana que atua em 105 países, desenvolveu o Óleo Fortalecedor para Unhas e Cutículas.



 Feito com uma mistura especial de óleos naturais (cártamo, azeite, óleos de jojoba, de amêndoa doce, e vitamina E), o produto ajuda as mulheres na missão de manter as unhas e cutículas hidratadas e protegidas inclusive em condições de pouca humidade, como no inverno.
O tratamento é intensivo e ajuda a prevenir e recuperar cutículas ásperas e unhas fracas e quebradiças.

Preço sugerido: R$ 29,81


SAC: (11) 2369-4004

Saiba mais no website oficial da companhia

Acesse as redes sociais

Sobre a Kiss New York
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kisses o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  Website oficial: http://www.kissnewyork.com.br/#1

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

Acompanhe nossas redes:


Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...