1

Conhecendo os benefícios da Linha Rosa Perfeita da SP Hair Cosméticos

Recentemente recebi da Parceira SP Hair Cosméticos a Linha Rosa Perfeita composta por Shampoo, Condicionador e Máscara Hidratante para testar.

Utilizei os produtos por 15 dias: Lavando com Shampoo e Condicionador duas vezes na semana e fazendo o uso da Máscara uma vez por semana.

O que achei: o Shampoo é bem leve e fácil de passar. Não senti meu cabelo áspero ao passar, pelo contrário. Uma aplicação basta para limpar, mas se sentir necessidade, use mais uma pequena quantidade na reaplicação, pois faz espuma logo. Quanto ao Condicionador, ao utilizá-lo percebi que faz o seu papel, casando perfeitamente com o Shampoo. Logo que se aplica, nota-se o cabelo mais maleável e macio. O cheiro dos produtos são suaves e a durabilidade é ótima.

 
Quanto à Máscara Hidratante, como eu disse, utilizei uma vez por semana. Ela é bem concentrada e de fácil aplicação. Vejam:



Fiz a aplicação após usar o Shampoo, deixei o tempo determinado na embalagem, enxaguei e apliquei o Condicionador. Da primeira vez que usei, finalizei apenas com um creme para pentear e deixei secá-los naturalmente. Notei que meus cabelos ficaram mais brilhosos e leves ao toque.
Da segunda vez finalizei com secador e escova e alcancei um resultado surpreendente. Meu cabelo é frisado, mais para o cacheado, então é preciso caprichar para conseguir um bom resultado. Com a utilização da máscara, esse resultado foi alcançado sem esforço. Meus cabelos ficaram com uma vida incrível.


A Linha Rosa Perfeita atendeu as minhas expectativas e recomendo com certeza. Especialmente para utilizar antes da escovação, o resultado é ótimo.
Gostou e quer conhecer a linha e outros produtos da Sp Hair Cosméticos, acesse o site clicando aqui.
Lá você encontrará mais informações sobre os produtos e onde encontrá-los.

E ai, já conheciam esta linha?
Gostaram da resenha?
bjO

Acompanhe nossas redes:








Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...