Marca oferecerá testes de glicemia com resultado imediato aos participantes das provas em SP e RJ
Finn,
marca de adoçantes destinada às pessoas que se preocupam com a saúde e
praticam hábitos saudáveis, renova seu apoio às tradicionais Maratonas
Pão de Açúcar de Revezamento de
São Paulo e Rio de Janeiro. Durante
os eventos, Finn disponibilizará uma tenda com nutricionistas que farão
testes para medir o índice glicêmico dos corredores (avaliação da
quantidade de açúcar no sangue). Os resultados
ficarão prontos na hora e os participantes poderão tirar suas dúvidas e
ser orientados a seguir uma dieta adequada às suas necessidades. Para
auxiliá-los, Finn ainda distribuirá um folheto exclusivo com
recomendações.
Para
Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Finn, a escolha da marca está
em perfeita harmonia com o evento, pois conta com a participação de
esportistas e pessoas que levam a
sério o cuidado com o corpo e a saúde. “Finn tem o objetivo de
proporcionar uma vida mais saudável por meio de seus produtos. Com essa
parceria, queremos incentivar os consumidores a prática de hábitos
saudáveis. A corrida e caminhada são modalidades que têm
total sinergia com esse objetivo e com a marca”, explica a executiva.
As
etapas da Maratona ocorrerão no dia 21 de setembro (São Paulo) e 02 de
novembro (Rio de Janeiro). O percurso de 42 quilômetros da Maratona Pão
de Açúcar pode ser realizado por
equipes de dois, quatro ou oito atletas.
Sobre Finn
Finn
está presente no mercado desde a década de 1980 e é uma das marcas mais
reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Existente nas versões
Sacarina, Aspartame, 100% Sucralose e
100% Stévia, sua linha de adoçantes é a mais completa do segmento,
composta nas variações pó (50 envelopes, 100 envelopes e family 150g) e
gotas (65 ml e 100ml).
* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.
Boa iniciativa!
ResponderExcluir