1

Finn renova seu apoio às Maratonas Pão de Açúcar de Revezamento

Marca oferecerá testes de glicemia com resultado imediato aos participantes das provas em SP e RJ
Finn, marca de adoçantes destinada às pessoas que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, renova seu apoio às tradicionais Maratonas Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante os eventos, Finn disponibilizará uma tenda com nutricionistas que farão testes para medir o índice glicêmico dos corredores (avaliação da quantidade de açúcar no sangue). Os resultados ficarão prontos na hora e os participantes poderão tirar suas dúvidas e ser orientados a seguir uma dieta adequada às suas necessidades. Para auxiliá-los, Finn ainda distribuirá um folheto exclusivo com recomendações.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Finn, a escolha da marca está em perfeita harmonia com o evento, pois conta com a participação de esportistas e pessoas que levam a sério o cuidado com o corpo e a saúde. “Finn tem o objetivo de proporcionar uma vida mais saudável por meio de seus produtos. Com essa parceria, queremos incentivar os consumidores a prática de hábitos saudáveis. A corrida e caminhada são modalidades que têm total sinergia com esse objetivo e com a marca”, explica a executiva.

As etapas da Maratona ocorrerão no dia 21 de setembro (São Paulo) e 02 de novembro (Rio de Janeiro). O percurso de 42 quilômetros da Maratona Pão de Açúcar pode ser realizado por equipes de dois, quatro ou oito atletas.

Sobre Finn
Finn está presente no mercado desde a década de 1980 e é uma das marcas mais reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Existente nas versões Sacarina, Aspartame, 100% Sucralose e 100% Stévia, sua linha de adoçantes é a mais completa do segmento, composta nas variações pó (50 envelopes, 100 envelopes e family 150g) e gotas (65 ml e 100ml).

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca. 
 
Acompanhe nossas redes:

 

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...